Header Ads

Entenda sobre Venom e seus simbiontes

Os Klyntar


Os Klyntar são um grupo de alienígenas pacíficos que procuram se juntar a outras raças para se tornarem os guerreiros perfeitos.

Entretanto, somente a combinação perfeita dos ideais morais e físicos podem criar tal guerreiro, caso isso não aconteça, os resultados podem ser catastróficos.

Galactus



Os simbiontes foram espalhados por toda a galáxia depois que seu planeta natal foi aniquilado por Galactus, mas por alguma razão, o devorador de mundos não pode sugar a força vital dos simbiontes.

Este evento deixou algumas simbiontes psicologicamente traumatizados, o que fez com que eles abandassem o grupo. Esses renegados se tornaram nômades vivendo em vários mundos por todo o cosmos.

O grupo



Após a destruição de seu mundo, o restante do grupo que não se tornou renegado passou a habitar um novo planeta em uma área inexplorada do espaço, mantendo o foco em continuar sua missão. Eles também foram atrás dos renegados para lembra-los de seu verdadeiro proposito.

Biologia


A reprodução dos simbiontes é um pouco conflituosa, mas alguns fatos são incontestáveis. Eles se reproduzem assexuadamente e nascem mais fortes a cada geração.

Quanto às habilidades, eles podem deixar seus hospedeiros muito mais rápidos e muito mais fortes. Os simbiontes têm uma incrível capacidade de camuflagem, e também absorvem as habilidades dos seus hospedeiros anteriores. Exceto no caso de Anti-Venom, que não é um simbionte.

Hospedeiro


Os simbiontes precisam de um organismo inteligente para servir de hospedeiro. Uma vez conectado, o simbionte pode remover todos os venenos e doenças do corpo do hospedeiro.

Entretanto, se o hospedeiro não tiver as características perfeitas para se tornar um guerreiro, o resultado é uma criatura má e sem propósitos ou senso de moral.

Uma combinação boa


Os simbiontes nestas situações têm um estranho relacionamento com seus hospedeiros. Quando o Homem-Aranha entrou em contato com o simbionte Venom durante as Guerras Secretas, ele se tornou melhor em tudo: não precisava mais dos atiradores de teia, ficou mais forte, poderia transformar o simbionte em peças de roupa e até mesmo em um traje.

Uma combinação péssima


Após o contato, não demorou muito tempo para que os pontos negativos começassem a aparecer. O Homem-Aranha se tornou mais violento e estava constantemente exausto. Ele descobriu que isso estava acontecendo porque o alienígena começou a agir por conta própria enquanto Peter dormia.

Finalmente o Homem-Aranha conseguiu se desconectar da criatura, mas ela logo encontrou Eddie Brock. Desde então, tem havido inúmeros outros simbiontes; a maioria originada do Venom. Eu vou listar alguns deles a seguir.

Venom


O Venom original, e também um dos maiores inimigos do Homem-Aranha, Eddie Brock começou como um jornalista que teve sua carreira arruinada pelo Cabeça de Teia quando o herói conseguiu desmascarar o Devorador de Pecados antes de todo mundo.

Abalado e sem direção, Brock encontrou o simbionte quando se confessava em uma igreja e, unindo o ódio que sentia pelo Homem-Aranha com o ódio que o simbionte sentia pelo Peter, nasceu o Venom.

Carnificina


A Carnificina é uma espécie de “filha” do Venom. Acontece que os simbiontes podem gerar herdeiros mesmo sem possuir nenhum laço sentimental com eles. Quando alguns resquícios do Venom se desprenderam, eles, na verdade, formaram seu herdeiro e pelo fato de ter nascido na terra, possui algumas características aprimoradas, tornando-se mais poderoso que seu "pai".

A Carnificina é a mistura perfeita de um psicopata serial killer e um alienígena simbiótico homicida, e a junção de Cletus Kassidy com o alienígena é devastadora.

Toxina


Curiosamente, o simbionte Carnificina também teve um filho. Kasady implantou seus ovos em Patrick Mulligan, um policial que recentemente havia se casado e estava esperando um filho.

Mulligan se tornou o Toxina, um simbionte que possui os poderes de Carnificina e Venom, mas ao contrário de “seus pais”, o Toxina usa suas habilidades para o bem, o que quase fez com que ele integrasse os Vingadores.

Grito


A Grito é um dos cinco simbiontes gerados a partir do Venom pela Fundação Vida. Ela acabou matando seus irmãos simbiontes, e agiu como inimiga do Venom e do Homem-Aranha por algum tempo, até que foi morta por Eddie Brock.


-----------------------------------------------------------------------------------------------

APRESENTANDO TODOS OS SIMBIONTES

VENOM



Venom é o primeiro de todos os simbiontes na terra (e nos quadrinhos), e que a maioria deles para baixo. Aranha contactado simbionte em Secret Wars (1984), em um planeta distante do universo. Na primeira, Spiderman pensei que era um terno, que o inspirou mais força e poder. Mas vendo que cada vez se tornou mais agressivo e violento, ele perguntou Reed Richards do Fantástico​ 4, que foi, na verdade, descobriu que o terno. Ele encontrou um parasita alienígena simbiótico que dá ainda mais força para seu convidado, aproveita este, tomando o controle de sua personalidade gradualmente e, eventualmente, consumir.

CARNIFICINA



Quando Venom (Eddie Brock se juntou) foi derrotado pelo Homem-Aranha, ele foi capturado pelo governo dos Estados Unidos, que o trancado na mesma cela que o assassino Cletus Kasady. Naquela época, o simbionte alienígena se reproduziu e juntou-se sangue Cletus, tornando-se Carnage, o segundo simbionte Marvel. É um assassino impiedoso.

TOXINA

Enfrentamos o filho de Carnage, e, para tanto, neto de Venom. Toxina aparece comoresultado de uma batalha brutal entre Venom e Carnage. Carnage veio uma parte de si mesmo, que se junta ao NYPD, Patrick Mulligan. Patrick é forçado a abandonar tanto a força policial sua família, por medo de não capaz controlar o simbionte ... Mas controlar lentamente, tornando-se uma espécie de anti-herói.

Mas Peter Mulligan morreu, e o simbionte foi salvo sobre uma base de Las Vegas. No final, este simbionte se juntou Eddie Brock - contra a sua vontade - o que torna um ser impressionante e enorme.

O simbionte é diferente de Venom e Carnage. Primeiro, não tente para controlar seu hospedeiro, mas comunicava com ele dentro. Em adição, você pode acompanhar não só outros simbiontes, mas também a qualquer pessoa. E resiste ao fogo e som muito mais do que seu pai, Carnage.

GRITO

Enlouquecido, matou todo o grupo e, em seguida, foi se locomover New York, como uma espécie de anti-herói ... foi morto por Eddie Brock recentemente, quando ele estava caçando simbiontes

HYBRID



Criado como uma combinação dos 4 simbiontes mortos por Grito: Fago, Agonia, Lasher e motim. Ambos se juntaram e procurou um convidado, que acabou sendo Scott Washington, que se tornou um antieroe. No caso dessa simbiose foi o simbionte que persuadiu Scott para não ferir suas vítimas porque eles tinhammonteraiva dentro ... Ele foi morto por Eddie Brock (em 2012), quando ele vai em busca de todos os simbiontes, para matar.

BIZARNAGE



Personagem de amálgama, uma publicação fictícia, criado pela fusão de Marvel e DC universos nos quadrinhos Marvel vs DC (1996) essa é a fusão de bizarro e carnage.

KROBAA



Este um dos poucos simbiontes quenão descendentes de Venom e sua família. Ele vem das prisões de escuridão e atingiu a terra desorientado. Ele se juntou a um ser humano, mas finalmente foi derrotado por Eddie Brock graças a piscar sua câmera.

PAYBACK



estão enfrentando outra simbionte que não tem nada a ver com Venom. Na verdade, ele é um mais evoluído do que outros simbionte. Baseia-se a felicidade do seu portador e dá várias habilidades tais como a habilidade de voar, aumenta a velocidade, resistência e força,também para gerar eletricidade. Ele está ligado ao agente SHIELD Mavis Trent

ZZZXX



Este simbiose negro também não tem nada a ver com Venom.

Ele foi capturado pelo Império Shi'ar, que usapara formar um novo grupo de guerreiros.

MAYHEM



Estamos diante de um clone de Spidergirl, quando foi criado, que se fundiu com um simbionte, por isso tem os poderes combinados de Spidergirl e simbiontes.

SCORN



Nascido a partir de ... Carnage é resultado da experimentação com peças de Carnage ... O simbiose se juntou Tanis Nieves.

MANIA



Estamos diante de um extrato de Venom ... Mephisto, o diabo, arrebatou o mal ... O simbionte está ligado a um jovem estudante chamado Andi ..

SUPERIOR MAN SUIT IRON



Tony Stark nos surpreende com novas armaduras, totalmente diferente dos anteriores. Desta vez, estamos lidando com um metal fluido biológico, o próprio Stark reconhece que se sente tão vivo. sua origem não é conhecida, embora possivelmente foram criados a partir do zero em um de seus laboratórios sem conexão com Venom ou Carnage.

RIOT



Riot foi um dos cinco Life Foundation Symbiotes que foram vigorosamente gerados a partir do simbionte Venom . Quando foi aprisionado depois que seu anfitrião morreu, ele foi fundido com outros simbiontes da Life Foundation (exceto Scream ), para criar um novo simbionte chamado Hybrid , que se uniu a Scott Washington.

FAGO



SUPERIOR VENOM



Superior Spiderman (Doctor Octopus), se une a simbionte.

VENOM 2099



LASHER 


Lasher foi um dos cinco Life Symbiotes Foundation que foram vigorosamente gerados a partir do simbionte Venom . Quando foi preso depois de seu hospedeiro foi morto, ele fundiu-se com os outros simbiontes da Fundação Vida (exceto Grito ), para criar um novo simbionte chamado híbrido , que ligado Scott Washington .

SPIDER CARNAGE



Carnage juntou Ben Reilly, o clone do Homem-Aranha, resultando ...final, Ben ficou separado do simbionte:

AGONIA



Leslie era uma mercenária até ser encontrada por um symbiote e virar a vilã Agonia. Ela lutou contra o Homem-Aranha pois era aliada de Venom e os outros Symbiotes. Ela tinha uma coloroção roxa.

Foi morta por Grito com uma faca sônica. Porém, antes de morrer, mostrou remorso por suas ações.

AGENTE VENOM, Flash Thompson



Depois de Mac Gargan, o simbionte apenas realizada pelo Serviço Secreto dos EUA, que usa-lo para missões especiais, Flash Thompson como um portador ...

Guardiões da galáxia

Quando Venom juntou-se aos Guardiões, o simbionte foi separado do Flash, mas conseguiu para escapar e se juntar aos membros dos Guardiões da Galáxia:

DRAX



GROOT


ROCKET RACCON



CURIOSIDADE

''A idéia do simbionte negro surgiu através de um concurso que foi feito em uma convenção de quadrinhos. O cara que teve a ideia ganhou apenas US $ 220. Eu nunca teria imaginado que os simbiontes iria evoluir tanto, em um dos vilões mais interessantes que existem hoje.''

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.