Header Ads

Minha saga contra a balanopostite



Prefiro ser bem direto e resumido, antes de tudo peça ao seu médico para descobrir a origem da sua balanopostite, se é irritativa ou infecciosa, ele irá fazer perguntas se tem diabetes e envolvimentos sexuais, para saber mais sobre essa doença que nos assombra clique aqui.

Situação Atual (30/01/2017): Tratado

Cap. 1

10/12/2017 - Vermelhidão ao redor da glande. Sem dor, nem coceira ou ardência.
20/12/2017 - Primeira consulta ao urologista, diagnosticou a balanopostite e passou Trok-N creme (corticoide).
30/12/2017 - Com dez dias de uso, piorou drasticamente, vermelhidão aumentou e ficou mais intensa e agora está na glande e prepúcio, ardor, prurido, fissuras e doendo bastante ao lavar.

Trok-N Genérico

Cap. 2

02/01/2018 - Segunda consulta ao urologista, confirmou a balanopostite e passou Trok-G (corticoide) + 3 injeções de Triaxin (antibiótico), pedi algo para conseguir lavar, ele receitou Xylocaína de preferência spray, mas podendo usar a geléia (não encontrei nenhuma das duas, e comprei a versão pomada genérica sabor laranja, pois foi a única que encontrei)
03/01/2018 - Comecei a usar uma solução fisiológica da arboreto (cloreto de sódio + água purificada) pra lavar, pois era a única maneira que conseguia lavar sem arder e Polvilho Antisséptico da Granado.

 


 


Cap. 3
05/01/2018 - Como não apresentou nenhuma melhora, fui a uma Terceira consulta ao urologista, que passou Fluconazol 150mg, 3 comprimidos, tomando 1 cp por semana e foi passado Cicaplast Baume B5 para cicatrizar as feridas que estavam se formando (ótimo produto por sinal, melhorou a situação que só estava pior cada dia), passar na área afetada de 4 a 5x por dia, lavando sempre antes de passar, ajudou a cicatrizar mais rápido, o médico falou que não se pode usar corticoide por tanto tempo assim e o segundo médico fez com que o caso piorasse mais e ainda me fez aplicar as injeções de um antibiótico que não servia para esse caso, aliás, um produto caro.

 


E essa foi a solução, com isso percebo que há uma quantidade enorme de profissionais de medicina despreparados para um caso poderia ter sido resolvido de forma tão simples gerar um transtorno desses (falaram até em cirurgia), imagina se fosse algo mais sério .Então é isso, se cuidem e se informem antes de tomar qualquer decisão, espero que tenha ajudado a quem ficou tão perdido quanto eu.

Dicas:
Se a lavagem tiver insuportável com água do chuveiro, utilize soro fisiológico.

Dicas encontradas na internet:
Existem dois blogs bem interessantes discutindo balanopostite um é o relato de cura feito por um paciente em 2014 e tem também um que abordou o tema e uma de suas postagens. Então pra ficar mais organizado fui pegando as dicas de quem obteve sucesso:

Dica 1: Quadriderm usada de noite antes de dormir e pela manhã durante 7 dias, melhora de 80% apenas depois de do tratamento finalizado.
Após isso, 2000 mg de Secnidazol depois do almoço em dose única e Metronidazol geléia por três semanas pela manhã e à noite antes de dormir.

Dica 2 (Candidíase): Fluconazol dose única inicial e depois de um mês repetir, Quadriderm de noite antes de dormir e pela manhã durante 10 dias. No terceiro dia depois do fluconazol tomar 2000 mg de Secnidazol depois do almoço em dose única. Hoje estou usando uma vez ao dia a pomada Bepantol.

776 comentários:

  1. No caso a solução você percebeu após o Fluconazol? Você teria algum email pra trocar informações a respeito da tua experiência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao lave com soro fisiologico, mas com água boricada e secar com gaze de 3 a 4 vezes ao dia. O fluconazol ja tomei 3 comprimidos, de 3 em 3 dias e pomada parece que deixa a glande e prepucio mais sensível e irritado. Esta pomada cicatruzante nunca passei no penis, mas no braço, nao sabia que podia passar. O problema é que os sintomas melhoram e voltam. Nao deixe de ir ao urologista. Eu vou voltar, ja deixo a glande p fora e nao estou usando cueca e continua irritado, mesmo depois de fluconazol e água boricada e alguns dias com pomada.

      Excluir
  2. percebi que se deixar a glande exposta os sintomas desaparecem, sofri de outubro de 2018 até agora, fui a 3 urologistas e dois dermatologistas e somente depois de fazer por dez dias imersão em agua boricada tres vezes ao dia, uso da pomada dermacerium e sabonete DERSAB, melhorou muito, porem de tres em tres dias os sintomas mais leves voltavam, até que deixei aglande exposta , sucesso até agora, é dificil fica sensivel, mas acho que sarei, vamos aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixo a glande para fora, uso pouco cueca para tentar ventilar, mas depois de 3 fluconazol, agua boricada ate o momento e alguns dias de pomada, os sintomas melhoram 3 ou 4 dias e voltam. É horrível.

      Excluir
  3. Meu amigo, e a aparência? o meu continuar com manchas e as suas desapareceram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o cicatrizante e o tratamento adequado (e todos os cuidados) as minhas manchas saíram sim, mas o ideal é mostrar ao seu médico e perguntar se com o tratamento que ele está fazendo as manchas irão sair.

      Excluir
  4. Não aguento mais essa desgraça a 7 meses vermelho e queimando que so o caralho já fui no urologista e aquele puto passou trok que piorou mais ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure outro médico, infelizmente temos que correr atrás até encontrar algum que realmente entenda da balanopostite específica do paciente.

      Excluir
    2. O meu quadro de balanopostite provocada por alba candida (candidíase) está controlada após o uso de TROK N e de Protex (sabonete líquido). Mas todas as vezes que vou ao urologista, ele me assusta dizendo que não melhorou e que eu teria de me submeter a cirurgia de postectomia. No entanto ele não realiza a cirurgia por meio de plano de saúde nenhum, sendo que o custo do tratamento seria de R$ 5.000,00!

      Excluir
    3. Amigo minha situação estava igual a sua
      Como vc está?
      Amigo eu fui ao pronto socorro próximo de casa e lá o clínico me passou Cetaconozol (creme)
      Nos dois primeiros dias não vi melhora de nada
      Já no 3 dia teve uma melhora consideravelmente e hoje estou bem demais essa Cetaconozol foi um alívio pra mim!!!!

      Excluir
  5. Pessoal, fiz questão de vir aqui compartilhar minha experiência para ajudar a todos. Minha saga contra a balanospotite chegou ao fim após 7 longos meses de luta. Depois de 6 urologistas, 2 gastroenterologista (por causa das dores abdominais) 2 proctologista (ardência após defecar), 2 dermatologistas (lesões na glande), 2 ortopedistas, 1 neurologista, várias tomografias, ressonancias, ultrassom, vários hemogramas, várias uroculturas, exames de HIV, DST, pedra no rim, bexiga, PSA, ultrassom da próstata, todos normais e mesmo apos a postectomia;

    Tudo começou com uma secreção abaixo da glande, um sebo. Muito fedido. Difícil de manter limpo. Evoluiu para uma forte ardência pra urinar. Bolinhas na glande. Descamação. Fissuras. Lesoes vermelhas. Os urologistas não conseguiam descobrir. Falavam que estava normal. Fiz um monte de exames. Até raspagem da glande pra ver se tinha fungos. Me receitaram anti depressivo (que nunca tomei Claro). Passei tudo que vocês imaginarem (diprogenta, Trok N, Novacort, aciclovir, kollagenase, cicaplast, talco Granado, permanganato de potapotá, água boricada, quadriderm, etc). Tomei tudo que vocêsv imaginarem (fluconazol, cetoconazol, cloridrato de ciprofloxacino, tudo ded várias formas e doses) . Nada, asolutamente nada, resolvia a inflamação na glande e consequentemente uma leve ardência pra urinar. Durante o período experimentei episódios de dores abdominais, na bexiga, ardência no ânus, etc. Até que cheguei ao ponto de fazer a postectomia.
    Parecia que o pesadelo tinha acabado. A pele melhorou muito. A ardencia tb. Ilusão. Tudo voltou. E pior: muitas dores nas articulações, quadril, pernas. Eu não via ligação entre uma coisa e outra. Só pensava "Deus o que tá acontecendo comigo?".

    Até que, por uma decisão, resolvi mudar toda a estratégia: procurei uma infectologista. Contei toda a história e tudo que tinha passado. Ela mandou eu fazer 16 novos exames. Muitos repetidos. Até o 15o tudo normal. Finalmente, após 7 meses de luta, eu tive um diagnóstico: o 16o exame, PCR MULTIPLEX, apontou Mycoplasma Genitalium. Uma DST que pode ou não causar sintomas. Mas quando causa dá balanospotite, ardência pra urinar, e, caso não tratada rapodo, dá complicações como inflamações nas articulações (uma reação do corpo, igual uma febre, gripe). Nem todos tem todos os sintomas. Médica me explicou que essa bactéria está crescendo exponencialmente, principalmente pq muitas vezes é assintomática e so é detectada pelo PCR Multiplex, que é caro e nem todo urologista pede.
    Com o diagnóstico certo, tomei os medicamentos certos (azitromicina e doxiciclina). Em 7 dias trav cursoc de tudo. Fim da ardência. Fim da inflamação. Fim da ardência no reto. Fim das dores no corpo.

    Se você já tentou de tudo e nao resolveu sua balanospotite, faça este exame!!!!

    Manda e-mail quem quiser conversar sobre isso
    dansifan1@gmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria agradecer as informações valiosas, espero que possa ajudar as pessoas, principalmente quem não tem dinheiro pra gastar com tantos médicos que só pioram o caso.

      Excluir
    2. Boa noite amigo, esse azitromicina e doxiciclina, quais foram os mg vc comprou? Eles pedem receita? Tudo que vc relatou estou vivendo.. é insano.... Se puder me passar seu contato WhatsApp ficarei grato.
      berghe.design@gmail.com

      Excluir
    3. Cara sigo há quase dois anos com isso, médicos, pomadas, remédios, já perdi a conta.
      Sei que não devemos tomar remédio por conta própria mas estou no segundo dia de azitromicina e Doxiciclina e a partir de 24h após os remédios estou vendo melhoras significativas. Já não aguentava mais usar pomadas. E caso volte mesmo após os remédios irei seguir sua dica de procurar um infectologista. Grande abraço ae

      Excluir
    4. Francisco, o seu caso deu certo no final???

      Excluir
    5. Desculpa a demora, no meu caso deu certo sim, já se passaram dois meses e até agora não voltou mais.

      Excluir
    6. Francisco vc ficou curado? E como fez para comprar o metronidazol pois vi que só com receita médica?

      Excluir
    7. Desculpa falei o remédio errado, os dois que vc comprou como conseguiu a azitromicina e a doxiciclina, vi que só com receita médica?

      Excluir
    8. Estou há dois meses livre dessa praga. Vamos ver se melhorou mesmo ou não, mas até as manchinhas que ficaram estão sumindo. Faz um esforço e tenta comprar em farmácia pequena. Mas lembre-se não sou médico para dar diagnósticos, arrisquei e fiz o mesmo tratamento e estou livre há dois meses, onde com pomadas apareciam feridas de 20 em 20 dias.

      Excluir
    9. FRANCISCO JR. Meu parceiro, me ajuda. já estou nessa praga a mais de 1 ano, já usei quase todos os medicamento possíveis. Menos o que você usou ai do relato do nosso amigo DANIEL D.

      Excluir
    10. FRANCISCO Jr. AINDA SEM SINTOMAS DA PRAGA?

      Excluir
    11. GOSTARIA DE SABER QUAL AS DOSES QUE VOCÊ ADMINISTROU NO SEU TRATAMENTO.
      SEI QUE VOCÊ NÃO É MEDICO E TALS.
      MAS VOU ADMINISTRAR TAMBÉM. JÁ ESTOU NESSA DOENÇA A MAIS DE 1 ANO, E JÁ NÃO AGUENTO MAIS TANTO INCÔMODO.

      DESDE JÁ, MUITO OBRIGADO.

      Excluir
  6. Muito agradecido a todos. Estou ha 1 mes com isso, ja passei por urologistas, 1 dermato, usei torok e cetaconozol que nao ajudaram. Agora estou usando um produto liquido de farmacia de manipulacao, uma mistura ( borato de sódio, agua destilada e resocina), vamos ver.

    ResponderExcluir
  7. Eu to no tratamento para a balanite, foi no médico ele me receitou o Trok N, eu estava usando o genérico mais n tava dando em nd agr to usando o normal, mais ainda n vejo melhoras as feridas continua e libera pus, isso me preocupa, pois tbm está cm linhas vermelhas, vou esperar o prazo que ele me deu para o tratamento, se nada resolver eu voltarei lá e mostrei a experiência de alguns aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou passando por esse pesadelo. Fiz uso de Trok N durante algum tempo. Estou fazendo uso de Protex (sabonete) diariamente. Houve uma melhora de cerca de 80%. Porém sempre que retorno ao urologista me amedronta me aponta lesões que não consigo perceber e diz que a única solução é a postectomia ao custo de R$ 5.000,00. O exótico é a insistência para que eu realize esta cirurgia!!!

      Excluir
  8. Olá galera, eu estou no tratamento da balanite já faz 2 semana, fui no médico ele me indicou o Trok N passar 2x ao dia, mais até agr não vi melhoras e minha feridas continua e está liberando pus, e isso me preocupa, voltarei lá e explicarei tudo e mostrei algumas das experiências de alguns aqui e vê oque ela me fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! Peço que me avise caso ele insista na realização da cirurgia de postectomia (circumcisão). Alguns urologistas chegam até amedrontar os seus pacientes só para fazerem cirurgias desnecessárias!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Fala galera, gostaria de compartilhar minha experiência também.
    faz 1 mês que identifiquei a balanopostite, então vamos lá.

    Primeiro as dicas: 1. não use água quente, ela irrita a pele. 2. Não se masturbe enquanto não estiver bom (pode criar feridas, sangramentos, etc ). 3. Deixe sempre seco (até quando urinar, seca o restinho ) 4. Se conseguir, deixa a glande exposta (use cueca de algodão "folgada", para não friccionar). 5. Siga o tempo certo do medicamento ( não exagere na dose ).

    Minhas conclusões: Eu acho que tem que deixar a glande o mais exposta possível, pra ganhar resistência, no meu caso, ainda fica uma pontinha da glande pra fora, essa foi a única parte que não foi atingida pela infecção, justamente por não está coberta pelo prepúcio.

    Acho que os urologistas vão tentando resolver peça por peça até encontrar o problema, por isso a demora, além disso esses medicamentos orais demoram muito pra fazer efeito.
    Tive a loucura de me tratar sozinho, até agora ta dando certo, li muita coisa e desesperei, queria que ficasse bom logo, quando eu li que a Quadriderm era anti fungi, anti infla, anti etc etc... É essa!

    Remédio de maior efeito: QUADRIDERM pomada

    Agora o histórico:
    primeira semana não tava tão grave, pensei que fosse apenas higiene, passei a higienizar melhor ( não adiantou)
    segunda semana, tentei procurar ajuda, porém não consegui urologista (hosp púb), sou pobre e não posso pagar, comprei um sabonete íntimo (protex), não adiantou.
    terceira semana, estudei muito sobre a doença, li dezenas de sites que falavam sobre. Até que concluir que a pomada QUADRIDERM foi a solução para vários. Comprei a genérica. No dia posterior ao uso já tive uma melhora de 50%, segundo dia 70%, 3º 80%, parei de usar pois achava que a pomada era muito forte.
    fiquei uns 5 dias sem usar, a escamação voltou, e a coloração tava querendo voltar tbm.
    E agora estou no quarto dia que estou usando a pomada de novo, resultado: não ta inchado, coloração da glande normal, e o prepúcio com um pequeno tom de vermelhidão. Vamos ver o que acontece, to achando que devo tomar algum desses "zol" Secnidazol, Metronidazol, fluco...
    Enfim, torço por vocês e por mim.
    até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo
      Vc ficou bom com a Quadriderm?

      Excluir
    2. Pode ter caso por problema de higiene ou dificuldade por excesso de pele. Mas continuo tentando e recomendo sabonete de glicerina, eu tomo banho com protex, mas o de glicerina é p lavar glande e prepucio, nao irrita. E a pomada que vc usou nao funcionou p mim. E use também água boricada para lavar e secar com gaze. E mesmo com muitos cuidados, melhorou um pouco e os sintomas já voltaram.

      Excluir
    3. Oi João poderia me ajudar estou com essas feridas e não saram

      Excluir
    4. Também estou, conseguiu algo para cura-las?

      Excluir
  11. Melhorou um pouco porque to tomando Itraconazol 100mg dois comprimidos por dia durante 3 semanas não uso cuecas e após o banho passo talco polvilho antisséptico pra tirar toda a umidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E cada um é de um jeito mesmo, eu usei o talco, ressecou mais e começou sangrar.

      Excluir
  12. Consegui curar minha balanopostite. Começou em Janeiro de 2019 e curei definitivamente no meio de Março de 2019. Bom no início, comecei a sentir coceira e vermelhidão, passava alguma pomada qualquer pra esse tipo de coisa, melhorava um pouco e dps que eu parava de passar a pomada, voltava tudo. Bom, fui ao clinico geral, ou seja, ele não olhou meu penis nem nada, mas diagnosticou a balanopostite, me passou trok + fluconazol, 2 por semana por 1 mês, totalizando 8 comprimidos. A trok não apresentou melhora, e como eu ainda estava tomando o fluconazol, decidi comprar a trok-n que apresentou uma melhora enquanto eu estava passando. PURA ILUSÃO. Dps de 10 dias passando, apareceram marcas vermelhas no meu pênis, a trok n so piorou o tratamento, fiquei muito pior do que estava, eu não aguentava nem lavar meu pênis. Voltei ao médico de novo, ele me disse para que passasse QUADRIDERM, e tomasse um corticoide em xarope, agora me esqueci o nome, enfim. A quadriderm ele disse para que eu passasse 2 tubos ate melhorar e o xarope por 5 dias. pois bem, como estava muito ruim, eu lavava 3 vezes ao dia e passava a pomada, depois de 10 dias, comecei a sentir uma melhora mto boa, no entanto, como eu estava preoocupado, e ainda bem que fiz isso, marquei com urologista, nesse meio tempo. Pois bem, a quadriderm ja estava usando por 20 dias, ela melhorou muito, muito mesmo. No entanto, havia algumas marcas e cortes que não cicatrizavam de jeito nenhum, chegou o dia do urologista, contei tudo isso a ele, ele disse que era pra eu parar de passar a quadriderm, porque se ela não havia melhorado durante esse período todo de 18 dias, nao tinha mais o que ela fazer, ele me disse para comprar um remedio, em spray, chamado rifocina, disse que em 3 dias iria cicatrizar tudo e estaria bom, mas que era pra eu passar por 10 dias. No começo não acreditei, afinal li relatos de que esse spray piorou a balanopostite. BALELA, o spray junto com a quadriderm, bem como o tratamento como um todo me curaram, estou curado dessa doença, que apesar de bastante incômoda, não é esse bicho de 7 cabeças, outra dica, eu tenho namorada e cortei as relações sexuais, por 1 mês, para melhorar definitivamente. Espero que tenha ajudado, qualquer duvida me perguntem. É isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo.
      Vc usou quadriderm e o spray junto na mesma hora ou vc usou um depois de uma hora do outro ?

      Excluir
    2. Que bom cara !!! Eu vou tentar, eu estou a uns 3 meses com os mesmos sintomas vermelhidão e irritação, sempre aparece ferida e coceira as vezes, usei cetoconazol, miconazol, nistatina, betametasona, não aguento mais, eu Tbm tenho namorada vou cortar relações com ela, porque só piora ! Tomara que funcione comigo, obg

      Excluir
    3. Eu estou com os mesmos sintomas que vc a uns 3 meses eu não aguento maaais, já usei cetoconazol, betametasona, miconazol, clotrimazol, nistatina, e nadaaaa, água boricada o uru mandou eu usar, óbvio que não ia funcionar, as vezes parece umas feridinhas, e sempre que eu me relaciono com a minha namorada só piora, eu não tenho mais outra saída, eu não aguento mais cara, vou fazer isso, usar essa pomada, e depois usar o spray, tomara que funciona comigo também, obg pela dica, que a minha fique aí pra rapaziada esses aí que falei ano funciona

      Excluir
  13. Mano estou usando aciclovir já tomei mas de 40 comprimidos é nada fui diagnosticado com herpes fiz um monte de exames e não pegou nada estou apavorado será que é esse problema ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de usar essas pomadas com corticóide. Isso baixa a imunidade local é o vírus da herpes, que quase todo mundo tem, ataca. Use apenas talco granado na pistola. Lave duas vezes ao dia e fique o dia todo com talco na pistola.

      Excluir
  14. Mano estou usando aciclovir já tomei mas de 40 comprimidos é nada fui diagnosticado com herpes fiz um monte de exames e não pegou nada estou apavorado será que é esse problema ai

    ResponderExcluir
  15. Uma observação é se seu sistema imunológico estiver fraco vai piorar mais ainda a balanite porque com o sistema imunológico fraco nosso corpo fica vulnerável a vírus, doenças e infecções a dica que eu dou é tomar vitamina C todos os dias a vitamina C fortalece o sistema imunológico e é muito bom para cicatrizar feridas na pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, Luiz...Isso mesmo pessoal, vale lembrar que por mais esteja fazendo tratamento adequado e o sistema imunológico estiver fraco, de nada adianta. Pois com o sistema imunológico forte, tomando e passando os medicamentos certos, então,a cura é certa.

      Excluir
  16. Minha balanite (tenho as vezes) sempre foi curada com um produto simples e barato receitado por um médico do postinho de saúde, ele me receitou ÁCIDO BÓRICO 4% + CREME LANETE 10 GRAMAS( tem que manipular), pronto passo 2 vezes ao dia esse creme e em menos de uma semana fico livre disso.

    ResponderExcluir
  17. Olá

    Após muito sofrimento e muita pesquisa cheguei a conclusão que nos casos em que é utilizado Fluconazol (1 cp/Dose Única) + Pomada, ocorre uma nova infecção após o desaparecimento dos sintomas por que a infecção inicial são na verdade 2: Candidíase Dermatológica (Glande e Prepúcio) e Candidíase Urinária (Uretra).

    Fonte: http://www.medicinanet.com.br/conteudos/conteudo/2734/fluconazol.htm

    " Tratamento de Candidíases
    • Candidíase urinária: 200 mg, por via oral, uma vez ao dia. "



    Sendo assim: devido a acidez da uretra e da urina (ambiente mais que propício a proliferação e sobrevivência de fungos e bactérias) a Candidíase se aloja na uretra, manifestando sintomas ou não (dor e ardência como uma infecção urinária comum), e não somente na glande e prepúcio. Por isso que após a aparente cura das feridas (sendo a pomada e a maioria dos sabonetes alcalinos, o que impede a proliferação de fungos e bactérias) algum dias depois as mesma surgem novamente, já que a "raiz" do problema não foi resolvida e urina infectada eventualmente irá ter contato com a pele da glande e prepúcio.

    CONCLUSÃO: Tomar Fluconazol ou Cetoconazol (mais eficazes e menor preço) via oral DIARIAMENTE a fim de manter o mesmo no organismo e assim atingir a uretra (o que nenhuma pomada será capaz de fazer) pelo período necessário até a cura da Candidíase Urinária via medicação oral;

    Conforme pesquisas de eficácia do medicamento/bula/dosagem/quantidade de comprimidos por caixa em torno de:

    - Fluconazol - 7 a 14 dias - DIARIAMENTE
    Obs. Conforme a própria bula do Fluconazol informa seria interessante dobrar a dose diária para aumentar a eficácia: "Em 556 mulheres com vaginite por Candida recorrente ou severa, o Fluconazol (substância ativa) 300 mg por 3 dias é significativamente mais eficaz do que 150 mg pelo mesmo período"

    - Cetoconazol - 10 a 20 dias - DIARIAMENTE
    Obs. Devido a alta eficácia e toxidade não é recomendado o uso do Cetoconazol por períodos longos e em altas doses (além de 20 dias procurar supervisão médica).

    Enquanto a Candidíase Urinária não for combatida a medicação e os procedimentos para a Candidíase Dermatológica (Comprimido Dose Única, Pomada, Sabonete Alcalino, Bicarbonato, Polvilho Antisséptico, Etc) será ineficaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhão, obrigado de coração, no meu caso eu sofri candidíase em toda as áreas possíveis, ânus, pênis e na virilha, bom fui na Derma ela me receitou pomada, fluconazol e um sabonete líquido específico, teve uma grande melhora, mas no pênis voltou e voltou fudendo tudo ( balanopostite ) estou com isso por mais de 8 longos meses, com melhoras e piores, passa um tempo bom e depois volta, eu indo nos " especialistas " e nada de melhorar de uma vez, notei que a uretra está MT avermelhada e acho que é devido a ela que está tendo casos recorrentes da balanopostite, irei fazer como o carinha falou aí a cima e volto para contar se deu certo ou não, mas meus sintomas atuais são, ardência, um pequeno corte que dói pra krl, e quando o pênis tá ereto e contrai parece que estão enfiando uma faca dentro do canal da uretra, portanto acho que como o tiú falou ao a cima a raiz tá na uretra, irei fazer o tratamento ai a cima e voltarei para relatar.

      Excluir
    2. Por favor, faça mesmo e relate aqui. Espero, sinceramente, que voce se cure desse problema que acomete tanta gente. Boa sorte campeão!

      Excluir
  18. Talco Granado é a solução. Apenas isso. Lave normalmente com água e sabão e dê um banho de talco na criança. Fique dia e noite com talco no bilau que a parada melhora. Em casos de reincidência, repita o procedimento já no primeiro sinal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei por um mês não adiantou de nada.

      Excluir
    2. Nao é a soluçao, depende do caso. Se a glande e prepucio tiver ressecados nao passe, pode irritar e ressecar mais e sangrar.

      Excluir
  19. Caros colegas, venho informar que consegui sarar dessa maldição chamada balanopostite. Tinha ido em vários urologista e nenhum resolveu só gastei dinheiro. Até que conheci esse blog e fiz exatamente que alguns colegas aqui informaram. Tomei um comprimido de fluconazol por semana durante 3 semanas, juntamente com metronidazol 400mg (flagyl) por 7 dias em 12/12H, Não usei pomada nenhuma pois só pioraram no meu caso. Também deixei a glande exposta desde 20 de fevereiro até hoje, no início é horrível mas agora ta normal não sinto mais incomodo nenhum. Recomendo a testarem esse método pois para mim deu certo. Desde já grato a todos aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo, esses remédios podem ser comprados sem prescrição médica? To com esse pesadelo, passando a pomada trok n que no começo ajudou e agora parece q só piora. To começando a ficar apavorado, o que era somente uma coceira agora é dor, secreção e feridas.

      Excluir
    2. Oi Rodrigo. Você não teve mais esse problema? Estou com esse problema já não sei mais o q fazer, o médico me passou a pomada trok n q parece que só piora a minha situação. E esses remédios a gente consegue comprar na farmácia sem receita? Obrigado

      Excluir
    3. Podem ser comprados sem receita sim Vini! Faça um teste para ver se funciona com você. Já funcionou pra muito gente, então realmente vale a pena tentar. Melhor que ficar quebrando a cabeça e indo para vários urologistas que só passam pomadas que não resolvem o problema

      Excluir
    4. to achando que vou testar o seu metodo cara, pq todas as pomadas que eu testei so pioraram meu caso tb, ja estou com esse problema ha 1 ano e ja ate acostumei pra te falar a vdd, foda cara, eu tomei o fluconazol em marco mas so uma dose pq o urologista receitou e nao fez efeito, penso que 1 dose por semana por 3 semanas e esse metronidazol possa melhorar. obrigado.
      se melhorar volto aqui para relatar

      Excluir
    5. na verdade o metronidazol é um antibiotico e precisa sim de receita, mas vou tentar esse metodo pq tudo que eu tentei em 1 ano nao adiantou, e tb vi q as pomadas so pioraram a situacao, e definitivamente pomadas com corticoide SO PIORAM O CASO.
      tomei um fluconazol só no comeco do ano e passei uma pomada mas nao adiantou, vou tentar esse metodo completo e ver o que dá. se funcionar falo pra voces certinho e digo mais detalhado tudo que eu passei

      Excluir
  20. Já havia passado em dois urologistas, os quais me passaram diversas pomadas e exames, nos exames não dava nada, e as pomadas e cremes piorava minha situação, já não estava mais aguentando gastar tanto dinheiro, mas graças esse site e lendo relatos de alguns colegas, resolvi por conta própria me auto medicar e fazer o mesmo tratamento, pois os sintomas são os mesmos, então comprei uma quadriderm mesmo sem receita e secnidazol 1000mg, sendo que já estava tomando floconazol.
    Logo no primeiro dia já vi uma boa melhora, estou lavando com água com bicarbonato de sódio e soro fisiológico durante a manhã e a noite e passando quadriderm, e quando estou em casa deixo o Malaquias com a cabeça pra fora e durmo sem cueca, por enquanto o tratamento está certo, pois nada melhorava.
    Desde já quero agradecer o criador do site, que Deus te abençoe imensamente.
    E Boa sorte A todos.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde estou a 2 meses nessa luta contra essa doença "escrota" passei várias pomadas
    Tudo o que vcs podem imaginar
    E o que faz a situação ficar pior é a auto medicação
    No último domingo fui ao pronto socorro perto de casa, o clínico geral passou cetaconazol (creme)
    Nos 3 primeiros dias não surtiu muito efeito; Agora de ontem pra cá teve uma melhora significativa
    Estou me sentindo melhor
    Pessoal não usem pomada que contenham corticoide, eles vão esconder a bactéria aí na próxima vez que ela vier o negócio vai ficar horrível
    Espero que todos melhorem
    Essa doença é cruel.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Montem o grupo no whatsapp e coloquem o link do convite aqui. Aí a galera pode entrar sem postar o numero do cel.

    ResponderExcluir
  24. https://chat.whatsapp.com/CKEDdMxIQBQHaHGmHOIdFE
    Pessoal criei esse grupo
    Vamos participar e trocar umas ideias

    ResponderExcluir
  25. https://chat.whatsapp.com/CKEDdMxIQBQHaHGmHOIdFE
    Criei esse grupo aí
    Clica no link

    ResponderExcluir
  26. Olá, pessoal. Eu tive uma experiência horrível com essa doença (balanopostite). Passei por 3 urologista (particular) e não resolveram meu problema. Me passaram pomadas como corticoides e o quadro só piorava. Sem esperança de cura, procurei um amigo do qual me indicou um clinico geral (Chefe de Hospital publico). Esse médico comandava este hospital e todos os médicos, o procuravam para isso ou aquilo. Fui examinado por ele e o mesmo me medicou com: Soro fisiológico + Creme Canesten 10mg/g (clotrimazol). Me pediu para que eu lavasse 3x ao dia com soro fisiológico deixando por 1 minuto na pele (pênis) afetada, em seguida, secar bem o local e aplicar o creme Canesten no local em movimento circular (leve) até se espalhar no local afetado. Pessoal, resultado disso foi que em 7 dias fazendo esse procedimento,como ele mencionou, sumiu todos os sintomas. Sou agradecido até hoje por esse exímio medico. Qualquer duvida, só chamar no e-mail: ajudaquepreciso@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é agua boricada? O soro fisiologico nao é antifungico.

      Excluir
  27. Olá, pessoal. Eu tive uma experiência horrível com essa doença (Balanopostite). Passei por 3 urologistas (particular) e nenhum deles resolveram meu problema. Um fala uma coisa e outro falava outra. Me passaram pomadas de corticoides do qual somente piorava meu quadro clinico. Então, sem mais esperanças de cura, procurei um amigo e o mesmo me indicou um médico clinico geral de um hospital público. Mais ele não era um médico qualquer e sim o chefe do hospital e todos os médicos o procuravam para isso ou aquilo. Ao ser consultado por esse exímio medico, ele me receitou: Soro fisiológico + Creme Canesten 10mg/g (clotrimazol). Obs: Lavar 3x ao dia com soro fisiológico a área afetada do pênis e deixar o zoro por 1 minuto na região. Em seguida, secar bem a região com papel higiênico e passar o creme canesten em movimento circular (de leve) na região afetada. Esse procedimento devera ser feito por 7 dias. O resultado foi satisfatório como ele havia mencionado e todos os sintomas sumiram. Agradeço a esse exímio médico do qual me curou de algo que já não tinha mais esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo, quais eram os seus sintomas? O meu era somente mancha e coceira e pequenas bolinhas na glande, depois q eu utilizei a pomada prok n meu quadro piorou muito, agora tem bolha, secreção, dói qundo vou no banheiro, estou desesperado

      Excluir
  28. Galera bom dia. Tratei da minha balanopostite de uma maneira diferente e deu certo. Primeiramente evitei proteína animal e derivados de leite. Lavar todos os dias o pênis com sabonete de aroeira (cara vai arder mas a ardência passa em 30 segundos) e depois tirar o sabonete do pênis. Enxugar bem e colocar umas gotinhas de óleo de côco na glande no prepúcio. Também tomar a cada 12 horas uma colher de sopa de óleo de côco, tomar uma água de côco por dia e comer de 12 em 12 horas um dentes de alho cru. Pra completar, passar no pênis Trok n creme antes de dormir e dormir de preferência nu. Darei do problema em 7 dias. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  29. Meu Urologista me receitou comprimidos de Itraspor 10mg, e Belacortazol pomada 3 vezes ao dia, durante 5 dias a coceira e ardencia passou, só que a Vermelhidão não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelhidão saiu amigo? Estou com o mesmo sintoma.

      Excluir
    2. Estou com mesmo problema, estou usando pomada MUD 2 vezes ao dia e fluconazol 150mg 1 vez por semana, os sintomas pasaaram, mas a vermelhidão Cíntia muito forte.

      Excluir
  30. Amigos, eu fiz sexo anal e peguei bacteria na glade e prepucio. Pele vermelha, inchada, mais fina e brilhosa, coceira e comecou a abrir pequenas feridas onde as manchas eram mais vermelhas. Estava ficando feia a situacao, mesmo depois de usar fluconozol comprimido, cetoconozol pomada por 1 semana e 1 semana de nebacetin. Estava desesperado achando que era grave e num ato de loucura eu fui na farmácia e comprei algodao e iodo. Lavei a parte machucada e lasquei algodão com iodo. Fui na.lua e voltei. Para minha surpresa, 6 horas depois as manhas vermelhas estavam marrom claro, o vermelho e o inchaco tinham sumido e no fia seguinte estava 80% melhor. 48 horas depois estava tudo normal. Fantástico.Mantive a higiene, nada de sexo mais uns dias e o rapaz ficou novo em folha.

    ResponderExcluir
  31. Olá, gostaria de saber se depois do iodo sua pele voltou ao normal, estou usando pomada mas a pele continua fina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois das compressas com iodo a pele voltou ao normal. A textura da pele também. Fui ao urologista, contei tudo para ele, e ele me pediu para passar novacorte creme durante 10 dias para ajudar a cicatrizar as feridinhas, mas todo o resto esta normal e evolui super bem. Tem que molhar o algodao e fazer compressas ate a pele aborver e penetrar na parte subcutanea. Boa sorte e desejo melhoras.

      Excluir
    2. Obrigado, vou começar hoje mesmo AS compressas com iodo, Espro melhor logo não aguento mais,muito obrigado pelas dicas!!

      Excluir
    3. Por favor leia minha ultima postagem. Esta é a cura definitiva. Um abraco, George.

      Excluir
  32. Tudo começou quando fui diagnosticado com sífilis a cerca de 1 ano e meio atrás. Fiz o tratamento como exige o protocolo e os sintomas sessaram.

    Logo nessa sequencia, após me relacionar com algumas pessoas (sempre usando camisinha para penetração, porém não para sexo oral) comecei a observar que meu pênis, especialmente a Glande, estava sempre irritada, vermelha, ressecada. Começando pela cabeça e pouco a pouco estendeu-se para a pele que cobre a glande.

    Fui ao urologista é fui diagnosticado com Candidíase. Tratei com fluconazol e pomadas (diversas), mas isso tudo apenas amenizou os sintomas... Desde então meu pênis segue irritado e vermelho, principalmente depois da masturbação ou relação sexual.

    Tenho observado que minha imunidade não está 100%. tenho problemas frequentes de garganta e atualmente estou tratando refluxo. Sinto que algo está acontecendo porém nenhum medico foi capaz de descobrir o que... Todos tratam o sintoma, mas nenhum acaba com o problema raiz. É algo que está abaixando minha imunidade e me fazendo apresentar quadros constantes de inflamação. Não perdi peso, não apresento sangue algum em urina ou esperma e também não tenho febre.


    A cerca de alguns dias comecei a sentir um incomodo no testículo direito, uma espécie de calor local... além disso, meu escroto está ligeiramente vermelho, irritado... Fui ao urologista que fez o exame clínico e disse que estava aparentemente normal, mas passou uma exame de ultrassonografia da bolsa escrotal... fiz o exame no mesmo dia e nada demais foi detectado... apenas uma ligeira inflação das veias que ele resolveu tratar com anti-inflamatórios e antibióticos. Além do sintoma no escroto, sigo com a glande e prepúcio levemente vermelhos e irritados. Eles estão assim por meses... as pomadas amenizam mas não curam.

    Faço exame de HIV de 6 em 6 meses e graças a Deus sempre deu negativo. Me cuido bastante... Na minha opinião, essa chuva de remédios do tratamento contra a sífilis etc enfraqueceram o meu sistema imune e me deixaram mais propício a desenvolver esses quadros de inflação (balanite). O que me preocupa é que não importa o quanto eu cuide da minha alimentação ou do meu bem estar... esses sintomas nunca acabam... As pesquisas da internet tb não ajudam... já achei que estivesse com Câncer inúmeras vezes... Mas de verdade, eu só quero descobrir o que tá acontecendo... não importa o que for.

    Sou super cuidadoso com meu pênis. Sempre lavo com sabão neutro, seco bem depois de tomar banho e fazer xixi. Na minha última consulta o urologista disse que a inflamação parece estar no começo... que não é nada demais ainda... porém isso tem quase 2 ANOS... não é possível que seja algo no começo.

    Já passei pela mão de pelo menos 5 urologistas e nada...Todos tratam o assunto sem dar importância ao fato deu estar com isso a meses... tratam o sintoma com pomada e me olham como se eu não tivesse a higiene correta, porém isso não é verdade.

    Já fiz dois exames de sangue nesse período e nunca apresentam nada demais...
    Me sinto sem alternativas. Mas acho que um começo seria tentar fortalecer meu sistema imune para ajudar meu corpo a combater esse mal que eu não faço ideia do que possa ser.

    ResponderExcluir
  33. Boa Noite! Amigo, A vermelhidão não saiu! Voltei no Urologista ele me disse que eu tinha que ter paciencia que é tipo uma pancada, que fica "roxo" e depois sai. Fui Embora despreculpado, só que começou a arder de novo, comecei passar a pomada sem perguntar o médico e comprei o Itraspor 10 mg. Meu Amigo que trabalha na Farmácia disse para mim que acontece com ele.

    ResponderExcluir
  34. Já tive isso em 2013. Devo ter ficado uns 5, 6 meses com essa porcaria. Meu urologista na época havia receitado uma pomada de cetoconazol. Passei por um tempo, depois voltou. Por livre e espontânea vontade, fui à farmácia e comprei fluconazol (pomada e comprimidos), mas novamente a mesma história: era só parar de usar, que voltava. Daí certo dia, percebi que minha mãe estava usando tintura de iodo nas micoses de unha, indicada pelo próprio dermatologista dela. Eu naquele desespero, porque meu pênis não sarava nunca e já não aguentava a dor e a coceira, peguei o iodo da minha mãe e lambusei o pênis. Foi umas das piores dores da minha vida, mas milagrosamente RESOLVEU! Passei umas cinco vezes e nunca mais voltou. Estou desde 2013 sem balanopostite.

    ResponderExcluir
  35. Boa Noite! Já Faz 14 dias que estou sofrendo com a Vermelhidão e ardencia quando passo a pomada Betacortazol, e voltei a tomar o Itraspor 10 mg. sem o Urologista pedir. Agora vou parar e Ver se Vai Melhorar, se não vou ter que procurar um demartologista!

    ResponderExcluir
  36. Camaradas.....tenho balanite e ela é recorrente. Fico feliz por ter encontrado esses posts e dicas. faz dois dias que estou usando a quadriderm e o resultado é maravilhoso. Usei a cicaplast e foi excelente também. Sobre higiene eu posso falar que sou muito higiênico e acredito que as crises estejam associadas a baixa imunidade em alguns momentos do ano. já fiz a cirurgia e continuo tendo a balanite, não expus completamente a glande. Valeu camaradas! Não desistam e espero que outros posso achar esses posts pois pelo visto é um mal comum entre nós.

    ResponderExcluir
  37. Acabei indo em outro Urologista e esse me atendeu muito bem, só que ele com o exame viu que era Herpes Simplex, e estou desde segunda-feira, volto amanhã la no colsultório dele mais quando vou fazer a Higiêni para passar a pomada, uma fina camada que está sai e começa a sangrar.

    ResponderExcluir
  38. LEIAM ISSO: visando colaborar com todos os amigos deste blog, pois sei com é doloroso e desesperador esta infecção, procurei um UROLOGISTA ESPECIALISTA NESTE ASSUNTO e ele me deu um programa de cura para que não houvesse recorrência. Meus amigos todos trataram com este médico e tiveram resultados de inicio de cura em 24 horas.A explicacao é que depois que a balanostite se instala e começa a infecao, outros agentes infecciosos entram em conjuntos, piorando o processo inflamatorio e atrapalhando a cura. Fungos, bacterias diversas começam a agir em conjunto. O ideal para cura rapida é um coquetel de 3 combinacoes que descreverei abaixo. Com ele, 14 amigos meus tiveram reshltados visi eis em 24 horas e cura em 7 dias de medicação. Segue abaixo:
    Ciprofloxacino de 500 mg comprimido. 01 comprimido a cada 12 horas por 07 dias.
    Itraconazol 10p mg capsula. 01 a cada 24 horas por 10 dias.
    Enfaixar o penis com gaze e agua boricada por 10 minutos, 02 vezes ao dia para ajudar na reconstrucao do tecido afetado.
    Apos este procedimento, secar bem e passar a pomada Quadriderme por 14 dias. Esta é a indicação de um especialista no assunto e com resultados comprovados em mim e por diversos amigos que tiveram o mesmo problema. Para comprar estes remédios será necessário receita e o custo total será de R$ 150, 00. Espero ter ajudado.Melhoras a todos. Um abraço, George.

    ResponderExcluir
  39. Amigos, peço que leiam minha postagem
    .este problema é serio, dolorido e com sérios riscos de complicações.Trago as orientações de um urologista especialista neste assunto. Melhoras a todos e sucesso no tratamento para a cura. Um abraço, George.

    ResponderExcluir
  40. eu usei primeiro 2x por semana fluconazol por 2 semanas
    melhoro um pouco
    2 semana depois volto fui ao clinico geral me receitou doxiciclina 100 12/12 hs por 7 dias e astro 500 2 comprimidos dose unica
    passo por quase 1 mes
    voltei no urulogista me receito predsin 20 mg tomar 12/12 hs por 5 dias
    até agora ta bom mwlhoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente sua infeccao tem vários agentes como fungos e bacterias, converse com seu medjco para uma avaliacao mais exata e ação corretiva para conter os agentes infecciosos. Há milhares de tipos de fungos e bacterias. Talvez o que vc esta tomando nao atinja os agentes que estao no seu penis. Vá ao medico.

      Excluir
  41. Usei a pomada Trok que não resolveu nada, só piorou a situação, toda vez que tomo fluconazol melhora bem, mas eu sempre mantenho um intervalo de 1 semana entre as doses, porque o Fluconazol e muito forte, usei dreniformio , só piorou, e ontem comprei Gino Canesten e dessa vez piorou bastante, manchas vermelhas e que coçam, não sei o qu faço, a única coisa que ameniza,e o óleo de côco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, vá a um urologista e veja as dicas que dei abaixo. Vai te ajudar. Converse com um medico sobre as dicas que dei abaixo e peca ajuda. Boa sorte.

      Excluir
  42. Amigos, pesquisei com vários amigos e urologidtam aprovam o seguinte ciclo: 10 dias com Tetraciclina 500mg a cada 06 horas, pois este tradicional antibiotico cuida de uma gama enorme de bacterias, aeróbicas e anaeróbicas, sendo poderoso contra este agente infeccioso. Junto a isso, Enrolar o pênis com gaze e encharcar do soro fisiologico, deixando por 10 minutos. Isso fara que a pele se recomponha mais facilmente nas partes lesadas pela infeccão. A limpeza pode ser feita com algodão e soro, passando levemente. Após esta higiene, que deve ser feita 2 vezes ao dia, secar muito bem e aplicar uma fina camada de Quadriderme por 10 dias. Edta pomada é contra bacterias, fungos e outros agentes, sendi excelente antibiotico, fungicida, antinflamatorio. POR FAVOR LEMBREM-SE que essa infecção abre portas para ação conjunta de agentes diversos agindo juntos.Em 99% dos casos há bactérias e fungos agindo juntos e por isso uma medicação melhora de um lado e o outro agente piora do outro por não estar sendo combatido. Não brinquem com esta infecçao pois ela é séria. Não usem sabonete ou produtos quimicos para a limpeza que possam agredir a pele da mucosa.A cicatrização de mucosa e tecidos moles costuma ser lenta. Então, não se desesperem. A indicação acima traz resultados já em 24 horas. A tetracicina precisa de receita médica. Boa sorte a todos e contem comigo para trazer novidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. contar um pouco aqui da minha sina, há um tempo ja convivo com isso, mesmo sem saber que se tratava desse problema, "balanopostite", tive uma enorme piora, depois que fui a um clinico geral, com uma leve inflamação,ai ele acho pouca coisa e passou o Trok G, rapaz, essa pomada é uma piora louca,
      Estou testando seu método ha 2 dias, os resultados são excelentes! irrei fazer os 10 dias para tentar ficar curado dessa desgraça.

      Excluir
  43. Amigos, pesquisei com vários amigos e urologidtam aprovam o seguinte ciclo: 10 dias com Tetraciclina 500mg a cada 06 horas, pois este tradicional antibiotico cuida de uma gama enorme de bacterias, aeróbicas e anaeróbicas, sendo poderoso contra este agente infeccioso. Junto a isso, Enrolar o pênis com gaze e encharcar do soro fisiologico, deixando por 10 minutos. Isso fara que a pele se recomponha mais facilmente nas partes lesadas pela infeccão. A limpeza pode ser feita com algodão e soro, passando levemente. Após esta higiene, que deve ser feita 2 vezes ao dia, secar muito bem e aplicar uma fina camada de Quadriderme por 10 dias. Edta pomada é contra bacterias, fungos e outros agentes, sendi excelente antibiotico, fungicida, antinflamatorio. POR FAVOR LEMBREM-SE que essa infecção abre portas para ação conjunta de agentes diversos agindo juntos.Em 99% dos casos há bactérias e fungos agindo juntos e por isso uma medicação melhora de um lado e o outro agente piora do outro por não estar sendo combatido. Não brinquem com esta infecçao pois ela é séria. Não usem sabonete ou produtos quimicos para a limpeza que possam agredir a pele da mucosa.A cicatrização de mucosa e tecidos moles costuma ser lenta. Então, não se desesperem. A indicação acima traz resultados já em 24 horas. A tetracicina precisa de receita médica. Boa sorte a todos e contem comigo para trazer novidades.

    ResponderExcluir
  44. Boa Noite..
    usei aquela pomada Gino canesten, meu Deus do ceu, no outro dia acordei com a glande na carne viva, entrei em desespero, tudo que eu uso , Trok, Quadriderm,Gino canesten, Drenifornio, e ate pomada para assaduras de bebê piora meu quadro..
    fui em uma consulta dia 17 e o médico receitou Azitromicina por 5 dias e Itraconazol por 10 dias, nao mudou absolutamente nada, as pomadas, todas que eu uso so pioram meu caso,a unica coisa que resolve e fluconazol, mas eu uso com intervalos de 1 semana para nao ter problemas pois esse remedio´é muito forte, por favor me ajudem , já nao tenho auto estima nem pra sair de casa, ta afetando meu relacionamento , e a minha vida social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aqui denovo, antes de dormir estou tomando um chá de òregano + Gengibre e òleo de coco, e fiz uma mistura de Agua + Bicarbonato de sódio e Vinagre de maçã e deixei o penis submerso nessa mistura por 10 minutos, ficou bem limpo, seguirei postando meus resultados aqui nesse topico respondendo meu post original, meu nome é Alex e tenho 26 anos,um abraço.

      Excluir
    2. Ah , e outra coisa, vou parar de usar essas pomadas que so estao me fudendo, vou utilizar somente óleo de coco e no maximo um talco granado no penis.

      Excluir
    3. Amigo. Para tudo. Leia minhas postagens. Espero que te ajudem.

      Excluir
    4. Quais postagens, não sei qual post vc tá falando

      Excluir
    5. Boa tarde, sou o Alex, voltei para a reconsulta e o médico examinou, e disse que a infecção por fungo sarou, mas ainda tenho essas manchas vermelhas, que é causada por infecção bacteriana, me receitou Cloridrato de Doxiciclina de 12/12 horas por 10 dias, e a pomada Mupirocina duas vezes ao dia por 10 dias, vamos ver, passei essa pomada e deu uma ardidinha de inicio, mas ja passou, qualquer coisa vou avisando aqui, abraço!

      Excluir
    6. Eai Alex, tô com o mesmo problema, essas manchas são indolores? Eu estava com os sintomas de candidíase, porém a coceira, a vermelhidão no prepúcio, e outros sintomas sumiram, porém ainda continuo com manchas na cabeça e com a pele com rachaduras, me informe se esses remédios deram certo, acho que será o que terei que fazer

      Excluir
    7. Cara, deu certo, resolveu meus problemas estou curado

      Excluir
    8. Cara faz 2 anos que tomei secnidazol e fluconazol, passei pomada icaden, fiz até a parada do bicarbonato. Não tem lesão ou coceira... Só umas manchas escuras e vermelhas, com umas cicatrizes... Será que essa Doxiciclina e Mupirocina resolvem o problema?

      Excluir
  45. Estou sofrendo com isso há quase dois anos. Já passei por médicos, pomadas já nem sei falar o nome de todas que usei. Melhorava, voltava, médico novamente, melhorava, voltava.
    Sei que é errado tomar remédio sem orientação médica mas segui os passos de um amigo daqui e estou tomando Azitromicina e Doxiciclina e após 24h já comecei a ver melhoras físicas. Vou seguir os 7 dias de remédio e ver o que irá acontecer. Se voltar novamente irei fazer a mesma coisa que ele fez, procurar um infectologista e passar por uma bateria de exames.
    Azitromicina 500mg 24/24h
    Doxiciclina 12/12h
    Irei fazer isso por 7 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. francisco jr. vc teve melhoras?

      Excluir
    2. Boa noite amigo,

      Funcionou certinho?
      Me chama no whats 19974132308

      Excluir
  46. boa tarde!
    gostaria de saber qual medicamento vocês usaram para as manchas vermelhas sararem com mais rapidêz e qual o tempo de demora, pois a única coisa que falta, no meu caso, é sair essas manchas, que são um tanto incômodas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cloridrato de Doxiciclina de 12/12 horas por 10 dias, e a pomada Mupirocina duas vezes ao dia por 10 dias, ja estou no 8 dia de tratamento, as manchas sumiram

      Excluir
    2. poxa! que bom! irei tentar. essa pomada, mupirocina, precisa de receita médica?

      Excluir
    3. Pessoal, hj finalizei meu tratamento 100% curado, sem manchas, sem dor, sem nada, o que eu usei foi Cloridrato de Doxiciclina 100 mg de 12/12 horas por 10 dias, e a pomada Mupirocina duas vezes ao dia por 10 dias

      Excluir
    4. Pessoal, boa tarde aqui e o Alex,após finalizar o tratamento e se livrar de uma vez de manchas vermelhas, coceiras, e todo tipo de incômodo proveniente da candidíase eu resolvi operar, fiz hj cedo a cirurgia, estou em casa me recuperando. Durou cerca de 40 minutos, não foi fácil,mas agora e recuperar e ter mais qualidade de vida, lembrando que o meu tratamento foi: Cloridrato de Doxiciclina de 12/12 horas por 10 dias, e a pomada Mupirocina duas vezes ao dia por 10 dias.

      Excluir
    5. Boa tarde pessoal, aqui e o Alex, estou no quarto dia do pós operatório, incomoda um pouco, mas o foda e ficar sem sexo e sem punheta, mas vale a pena, depois que recuperar tudo melhora, a higiene, a qualidade do sexo, pois a região ali da glande e do freio queratiniza e fica mais resistente.

      Excluir
    6. Blz Alex? sucesso na recuperação! continua informando aqui sobre os efeitos depois da cirurgia, estou pensando em fazer quando terminar meu tratamento contra a balanoposite. Você expôs toda a glande ou deixo pele ainda?

      Excluir
    7. Boa noite mano, aqui e o Alex, hj faz 8 dias que eu operei, ainda tá inchado, e não caiu os pontos, mas tá cicatrizando bem, ontem fui no médico pra ele avaliar, disse que está tudo certo, os cuidados que eu tenho e lavar bem na hora do banho, com uma buchinha macia com bastante sabão mesmo, pra remover as secreções e resíduos de pomada, depois seco bem no secador frio, passo a pomada Nebacetin e faço o curativo, o curativo e bom que dá mais confiança pra trabalhar e etc, e impede o atrido da
      cicatriz com a roupa, não me lembro em minha vida de ter ficado mais de 4 dias sem punheta, e tá sendo complicado demais, acordo toda noite com op duro, e quando tenho ereções sinto dor , pois os pontos ainda não cicatrizaram completamente, só daqui uns 20 dias estará tudo ok, e liberado pro sexo, negócio e ter paciência, vale a pena operar, esteticamente depois de cicatrizado o pênis fica mais bonito, espero que o sexo tenha mais qualidade pois eu sofria com pequenos machucadinhos ali na região do freio (que foi removido totalmente), mas e isso aí, vou ir postando a minha evolução, abraço.

      Excluir
    8. Opa, blz cara? E aí, 100% recuperado?

      Excluir
  47. Bom dia meus caros, estou sofrendo com isso há alguns meses, já tomei todos os tipos de remédios, passei todas essas pomadas e ainda nada!
    Eu sinceramente n aguento mais, n sei pra onde correr.
    Eu n tenho sinais nenhum, apenas fica vermelha e as vezes coça, não tem manchas, não descama, nao tem bolinhas.
    Médico disse que é uma defesa do meu corpo, disse que meu corpo ainda n entendendeu que NAO ha mais vírus no organismo e mesmo assim continua tentando combater.
    Se alguém puder me ajudar por favor eu agradeço.
    Se vocês tiverem algum grupo de Whatsapp sei lá me adicionem la.
    41998267658

    ResponderExcluir
  48. Galera eu fiquei com isso durante quase 2meses cada dia pior, testei várias coisas e nada, até que fui ao médico e ele me receitou POMADA MUD 2 A 3 VEZES AO DIA (custa em torno de 30$) e tb comprimido de fluconazol (16$ total) 1 comprimido por semana durante 4 semanas, dps dos 15 dias da pomada eu já não tinha mais os sintomas, lembrando sempre que se deve lavar o pênis apenas com sabonete neutro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando se lava com sabonete, dói. lavo com soro pq não dói, porém a assepsia fica fraca. a pergunta é: o seu doía e mesmo assim vc usava sabonete neutro?

      Excluir
  49. Caros, eu tenho tentado com a pomada condicort que o urologista mandou usar e não tá sacando. Uso há quase um mês. Tomei o fluconazol 150 dose única e parece que ajudou de começo. Esse negócio incomoda muito. Avermelhado apenas e arde. Sem coceira.
    Eu queria perguntar qual foi o motivo de vcs ficarem com isso? Eu fiz duas coisas erradas. Sempre fazia anal nas mulheres mas nunca deu nada. Mas um dia sem sabonete em casa eu tomei banho com sabão de lavar roupa Ai parece que ferrou o guerreiro. Hoje até consigo fazer sexo mas arde e eu perco um pouco a vontade. Até a masturbação leve já irrita um pouco. Tô passando o condicort mas não Tô vendo muita melhora não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suspende o uso da pomada candicort, vc já usou ela por muito tempo, ela tem corticóide e pode piorar o seu caso, pomadas com corticóide tem que ser usada por 10 dias no máximo.

      Excluir
    2. Cara estou com esse mesmo problema, avermelhado e irritado, sem manchas, masturbação de leve ja irrita mt, sexo entao piorou, se vc descobrir a fórmula secreta ajuda aqui, se eu descobrir te aviso.
      Fui no médico hj dia 13/8, ele falou q n tem nada, falou pra eu parar com as pomadas corticoide, é apenas secar com secador 2x ao dia, e voltar la daqui 10 dias, vamos ver se resolve.

      Excluir
    3. Eu parei com as pomadas. Passei a secar bem.. tento deixar ele mais exposto ou aberto.. e andei usando um talco de pé... ajudou um pouco

      Excluir
    4. Tenho quase certeza de que é efeito colateral do corticoide, veja meu relato que publiquei hoje aqui mesmo, nele eu menciono esse sintoma também.

      Excluir
  50. Alguém se livrou dessa vermelhidão e inchaço?

    ResponderExcluir
  51. Dps de umas 3 dias da pomada MUD a pele fica menos sensível e vc já consegue lavar com sabonete levemente, dps de uma semana já não foi mais.

    ResponderExcluir
  52. Se você seguiu, os horários, dosagem e tempo de tratamento indicado e mesmo assim não adiantou, volte no seu urologista e relate, mas alguns casos precisam de cirurgia mesmo. :(

    ResponderExcluir
  53. Amigos, se nao tiver ferida aberta, lave bem com agua e protex e seque bem. Passe talco polvilho granado tradicional, aquele modelo antigo pois tem enxofre e sica. Passe bastante, deixe a cabeca do pau pra fora e a pele pra traz. Fundos nao gostam de umidade. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  54. Rapaziada é o seguinte fiquei 3 meses com essa merda, tomei todos os tipos de remédios possíveis, hj estou curado fiz todos os exames, meu médico falpu q eu n tenho nada mais, porém esta um pouco mais a vermelha do q o que sempre foi, meu médico falou q isso só o tempo pra sair, as pomadas e remédio que possuem corticoide só pioram a situação. Espero ter ajudado, melhoras a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mano, a infecção passa, mas o que ficam Sam manchas escuras da cicatriz que vão passando aos poucos, esqueçam pomadas , a medicação certa e via oral acompanhada de uma pomada específica, quando vc usa diversas pomadas e não sara , e sinal que a infecção que era por fungos passou a ser uma infecção bacteriana.

      Excluir
  55. Estou sofrendo com isso. Amanhã vou na dermato. Posto minha caminhada depois. Obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
  56. É com muito prazer que digo que acho que me curei da balanite / balanopostite, ainda não estou 100% confiante, já que essa doença caracteriza-se por períodos de recaída:

    Tudo começou com umas coceiras na glande, principalmente à noite. A coceira dessa última vez foi tanta que acordei diversas vezes com esse incômodo.

    Depois de uns 2 dias de coceira percebi que a pele da glande e do prepúcio ficaram fracas e descamando, aí sim percebi que estava com algo mais grave, já que a dor e inflamação haviam chegado.

    Quando o problema é genital, tenho certeza de que a maioria dos homens prefere não expor sua situação, o que justificava a minha resistência em buscar um urologista, outras pessoas também já tiveram isso e disseram que urologistas nunca resolviam o problema e ainda minimizavam o sofrimento de quem passa por isso. Pesquisando na internet, cheguei a duas outras pomadas: CLOTRIMAZOL pra acabar com os fungos e HIDROCORTISONA pra diminuir os ferimentos. Neste estágio já estava em desespero pois a situação era muito feia, tentava a relação sexual com minha esposa mas era completamente impossível, o ardor era imenso, e o pior é que ela ficava achando tratar-se de uma DST, que eu a tinha adquirido em uma traição ou algo assim(o que não foi o caso), isso a deixava em um sentimento de me ajudar, junto com uma vontade de que eu piorasse, como castigo.

    Usei esses dois remédios durante um mês e vi que era importante também a abstinência de sexo ou masturbação ou o que seja, já que esses atos provocavam a recaída e a reabertura das lesões. A situação melhorava mas não chegava à plenitude nunca, o que me fez ficar bem mais preocupado achando que teria algo mais grave como câncer no pênis, por exemplo.

    Vi então que precisava de algum remédio mais forte, algo estava dando errado pois apesar de sarar, a área afetada estava hipersensível, causando até mesmo algumas sensações subjetivas, do nada começava a arder, pulsar, esquentar, doer etc, resolvi procurar enfim um urologista, EM VÃO, o cara disse que eu não tinha nada já que não havia lesões graves, nem secreção, mas como eu estaria bem, se nem mesmo com preservativo eu conseguia fazer sexo??? Somente passou outro corticoide, inclusive sugeriu POSTECTOMIA, retirada cirúrgica do prepúcio, nem considerei.

    Cheuqei à conclusão de que usei errado a HDROCORTISONA, corticoides somente devem ser usados por curtos períodos de tempo, mas eu usei por um mês e isto é que estava impedindo de chegar à plenitude, tornava-se um ciclo: diminuía a infecção mas a pele se tornava fraca possibilitando a recaída e vice-versa. Sintoma característico de uso de corticoide por mais tempo que o devido.

    Parei com o corticoide pomada e resolvi tomar mais dois medicamentos por via oral: FLUCONAZOL, contra fungos e SECNIDAZOL, contra protozoários e algumas bactérias. Atenção que nestes dois casos a companheira também deve se tratar, pra que não haja recontaminação durante o tratamento.

    Terminei adquirindo distúrbios psicológicos como ejaculação precoce, impotência algumas vezes, mas acredito serem temporários e com o aumento de confiança eles devem desaparecer por completo. Eventos que ainda perssistem.

    Por fim, depois de a pele estar curada e mais fortalecida estou tomando atitudes como prevenção:

    1-ao urinar, afastar o prepúcio, e ao final enxugar com papel higiênico pois os resquícios de urina podem servir de alimento para os microrganismos;

    2-lavar 2 vezes ao dia com sabonete íntimo neutro;

    3-passar CICAPLAST BALM B5 na área pra hidratar e fortalecer a pele prejudicada pelo longo uso de corticoide;

    4-à tarde retiro a pomada, lavo, seco e passo POLVILHO ANTISSÉPTICO GRANADO, para acabar com a umidade local e tornar o meio mais básico, impróprio para a proliferação de novos microrganismos que me causaram tanto sofrimento durante aproximadamente 3 meses.

    Portanto, colegas, acredito que eu esteja curado dessa doença terrível que afeta tanto o físico como o nosso psicológico (masculinidade), mas sempre tomando cuidados a mais para que essa dolorosa experiência não se repita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc relata que aproximadamente 3 ficou com o problema até achar uma "cura". dai em diante começou a ter efeito seu tratamento, ou tu quiseste falar que o tratamento durou no máximo 3 meses? tipo: qual o prazo total do seu tratamento? outra pergunta, e uma das mais importantes: você ficou curado das lesões da glande. tipo: ele foi totalmente recomposta? pois muitos aqui, assim como eu, relatam que conseguimos a melhora em relação aos fungos, bactérias, etc...porém, fica ainda vermelho, a pele da glande não volta ao normal. enfim: tua glande voltou ao normal?

      Excluir
    2. 3 meses de problemas em geral, os sintomas começaram no início de junho e "terminaram" há uns 10 dias. Espero não haver recaídas. Ao final, já sem lesões, ficou somente esse ardor, vermelhidão, esquentamento, não sei qual dos remédios fez mais efeito, mas o fato é que fez efeito sim, e acredito ser efeito colateral por conta do uso prolongado do corticoide numa pele tal sensível.

      Acredito que o que resolveu essa fase final foi o uso conjugado do cicaplast balm b5 durante o dia e do polvilho antisséptico granado à noite. Um hidrata e recupera a pele e o outro evita proliferação de microrganismos. Tanto que não aconselho usar somente o cicaplast porque assim à noite a pele fica toda enrugada e aparentemente frágil e úmida.

      A glande está, ao meu ver, completamente recomposta, mas mesmo assim ainda tenho medo de recaídas, como mencionei.

      Excluir
    3. Escrevi ontem mas acho que não foi publicado:

      1- foram 3 meses de problemas em geral;

      2- também tive problemas de sensibilidade, vermelhidão após tratamento;

      3- nao há mais lesões na glande e está totalmente recomposta;

      4- suponho que esses sintomas são do uso prolongado de corticoide, suspenda o quanto antes;

      5- use cicaplast balm b5 durante o dia, depois lave bem, seque bem e passe polvilho antisséptico granado durante a noite.

      Excluir
    4. o problema é intestinal meu amigo , tem que matar a candida que vem do seu intestino esse é o segredo , use probioticos para fortalecer o intestino o kefir tbm é otimo , senao so mata a candida no penis e ela volta . ocrticoide que dá feridas ,use oleo de coco e yogurte natural no penis , tem que ser natural sem açucar.

      Excluir
  57. Venho aqui contar minha história (ainda sem findar) com a balanopostite. Tenho prepúcio e não fiz cirurgia de fimose, tendo excesso de pele (o que nunca me atrapalhou):

    No início de julho percebi que tinha uma pequena mancha clara na pele do corpo do pênis. Achei que fosse simplesmente alguma reação e apenas caprichei mais na higiene. Sem efeito.
    10 de julho fui ao urologista, a mancha havia aumentado e avermelhado, se espalhado e começava a atingir o prepúcio, já sentindo um leve ressecamento tanto no corpo quanto no prepúcio.
    O urologista passou Fluconazol dose única 150mg e passar uma pomada Oceral duas vezes ao dia durante 3 semanas. Totalmente ineficaz por 30 dias, apenas não deixava a infecção avançar.
    No dia 16/08 precisei fazer a retirada de dois sisos, e aí o problema agravou: com a baixa na imunidade, a doença veio com tudo em cerca de 5 dias. O prepúcio muito irritado, ressecado e com rachaduras. A partir daí, a pomada Oceral não serviu pra nada.
    Dia 27/08 fiz nova consulta, com outro urologista, que passou o seguinte: pomada QUADRIDERM por 10 dias e água boricada por 10 dias. A pomada devo passar antes de dormir, tirar no outro dia cedo, secar bem e deixar sem nada. Após o almoço, passo a pomada novamente e retiro no fim da tarde. Após a limpeza, lavo com água boricada e seco. Antes de dormir, reaplico a pomada. Questionei se poderia lavar com sabonete comum e ele disse que sim, não há necessidade de sabonete neutro ou glicerinado. Estou no segundo dia do tratamento e já melhorou uns 70%.
    Pelos relatos que li, a QUADRIDERM é a mais eficiente. Porém, pontos importantes: minha infecção piorou muito com a baixa do sistema imunológico, logo, estou cuidando disso também. Após o tratamento, é essencial cuidar melhor da higiene, mantendo sempre seco e evitando atividade sexual sem proteção. Foi recomendado após o tratamento, pelo menos 10 dias sem sexo e masturbação, para evitar novas fissuras e a pele regenerar totalmente.
    Volto aqui para mantê-los informados se o tratamento funcionou.

    ResponderExcluir
  58. olá,eu usei a pomada candcand por uns tret meses eela deixou a minha glande aparentemente fina e ressecada, sera que vai melhorar? Se alguém puder me responder irei agradecer muito

    ResponderExcluir
  59. ENTÃO Lä vai o segredo para quem sofre com balanopostite e balanite no pênis,,, a
    Solução para o problema não está no penis , depois de muito sofrer com isso desocbri,,, o problema está no seu intestino , quando a sua flora intestinal fica debilitada por uso de antibioticos, por alimentaCão errada com muito carbo e açucar, imunidade baixa por alguma causa a candida se prolifera e toma conta do intestino e é de lá que ela vem para o pênis, e vc mata ela superficialmente passando produtos no penis ,mas ela volta de dentro pra fora ,então o segredo é estabilizar a flora intestinal com probióticos, com alimentação adequada e com uma coisa que ajuda muito que é o kefir, se algume quiser dicas me chama no whats upp que ajudo de coração, 65 9 9952 6763.. fiquem com Deus e sigam essas instruções que tudo vai dar certo , ahh e outra coisa o que dá as feridas no penis é o uso concomitante de corticoides , use por 5,7 dias no máximo dai usem oleo de coco ou yogurte natural o yogurte tem os probioticos que comem a candida sobre o penis .. namast6e.

    ResponderExcluir
  60. O César usou tintura de iodo comecei hoje passei duas vezes doeu muito mas sente uma melhora de 40% coisa que antibiótico e 3 tipos de pomadas não deram parece que ai melhorar está vermelho ainda mas incômodo melhorou bem a ardência diminuiu bem vamos ver amanhã em 2 meses de sofrimento para tintura de iodo é que tem tido melhor resultado se vermelhão melhorar eu aviso obs. Meu caso é ardência vermelhão e do na hora de lavar vamos aguardar se sarar eu aviso

    ResponderExcluir
  61. Obrigado César tintura de iodo está dando certo para mim
    A alguns meses venho lutando urologista clínico geral pomada antibiótico
    Mas a tintura de iodo está dando certo para mim
    Ardeu muito na hora que passei mas me sinto bem melhor

    ResponderExcluir
  62. Eu estou com esse mesmo problema, não arde, não dói e não está vermelho, porém usei corticoide por muito tempo, e a glande está com pequenas manchas, ressecada e rachada, por quanto tempo você usou a pomada cicaplast? Eu comecei a usar segunda, porém ainda não vejo resultado

    ResponderExcluir
  63. Pessoal, boa tarde.
    Passei por esse inferno de Junho até o presente momento (setembro).
    Começou com um incômodo que foi piorando.
    Fui a dois urologistas e, para resumir, exponho:
    - Fui ao médico que me passou basicamente fluconazol e Trok-N.
    - Tomei 3 doses de fluconazol em 3 meses. Não é possível definir quando promoveu a melhora, pois durante o uso da pomada Trok-N só ouve piora.
    - Trok-N funcionou apenas por 10 dias. Depois desse período, piorou a situação absurdamente. Foram formadas feridas que me deixaram sem conseguir andar, de tanta dor no atrito.
    - o primeiro médico trocou para quadriderm, o que proporcionou ótimos resultados. Porém, é sob retenção de receita.
    - estava muito ressabiado das condutas aleatórias do primeiro médico e, então, foi a um outro profissional.
    - o segundo médico, desconfiado de tantos medicamentos e pomadas que já tinha usado, pediu exame de raspagem e cultura. Não preciso nem dizer que quase morri de dor durante o procedimento. Porém, foi fundamental para saber que eu já NÃO TINHA MAIS INFECÇÃO e o primeiro médico tinha receitado itraconazol, sem precisar (o qual eu não tomei).
    - frente ao resultado, o segundo médico receitou Verutex B, 2 vezes ao dia, por 14 dias. Ele chegou à conclusao que o que eu tive foi uma inflamacao posterior à infeccao que ja nao existia ha um bom tempo.
    A instrução era lavar toda a glande e prepúcio no banho com sabonete feminino ou de bebê. Antes de pôr a pomada, lavar com água boricada e deixar secar sozinho.
    Assim que completar a segunda semana de Verutex B, usarei bepantol uma vez ao dia, até cicatrização.
    Pessoal, vão a um médico sério, que queira investigar e não apenas passar um monte de medicamentos sem saber ao certo o que vcs têm! Isso é fundamental para o sucesso do tratamento.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  64. Galera é o seguinte:
    Eu sofri com isso a algum tempo quando namorei uma menina que fazia med. vet. e usava muita calça e sempre tinha caso de cândida(fungos), quando no caso de vcs, for cândida e o pênis de vcs forem do tipo que precisa ser circunsisado(não confundir com fimose), aonde na penetração mais intensa vcs tem problema com fissuras no pênis e etc, a melhor dica é: tomar remédio(comprimido) aqueles "zol" da vida contra fungos, pode ser triazol, e DEIXAR A GLANDE EXPOSTA, NÃO PASSAR POMADAS, pomadas AFINAM a pele da glande e PIORAM tudo!, no meu caso eu preciso fazer circuncisao, então pra vcs terem idéia, no tempo em que eu ficava livre me casa, peguei um durex transparente(de embalar caixa mesmo), e abaixei a pele que cobre a glande, e deixei exposta segurando com o durex, bastou 3 dias pra descamar, parar a coceira e começar a cicatrizar, em 5 dias já estava quase tudo cicatrizado, parece MENTIRA mas foi o que resolveu, e eu fiz isso lendo um relato aqui do rapaz dizendo pra evitar pomadas pq a pele da glande é feita pra ser trocada em casos assim..
    foi incomodo mas resolveu 100% e inclusive nem teve mais reincidencia da candida + fissuras na minha glande/pele que cobre a glande..
    o certo é fazer circuncisao, eu tenho este problema de fissuras na pele da glande desde sempre...

    outra dica de ouro que deram aqui e eu fiz:
    tomar azitromicina + doxiciclina pra sarar uma infecção que tive durante muito tempo na uretra(dor após ejacular e dor esporádica na primeira urinada do dia), inicialmente o médico tinha passado só um Foritus que não resolveu nada, mas essa combinação me deixou 100%...

    lembrando que é claro o correto é fazer os exames de sangue e também a URINOCULTURA pra detectar todas as bactérias presentes, apenas exame de urina comum não havia detectado.

    fiz questao de vir aqui comentar pois me resolveu algo que já estava me deixando desesperado.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia galera, depois de 4 meses com essa merda, consegui resolver meu problema.
    É o seguinte, muitas vezes o único sintoma que persiste é a vermelhidão e o inchaço (o que causa uma certa sensibilidade).
    Então, isso acontece pq muitas vezes (como no meu caso) a infecção já foi controlada, porém essas pomadas com corticoides são bastantes prejudiciais à pele (e se usadas por muito tempo, fode tudo, como no meu caso). Usei Trok-N, Novacort e ate Nitrato de miconazol, além dos vários remédios orais que tomei, achando ainda está infectado com algo, já que a vermelhidão não passava, mas era só lesão epidérmica causada pelas próprias pomadas.

    Quando eu cheguei a essa conclusão (claro que não tinha certeza, mas era a mais lógica no momento) parei de passar todos essas pomadas desgraçadas.

    Resolvi meu problema com duas pomadas simples e naturais, especialmente feitas para regeneração da pele:
    I - Calêndula Concreta (pomada natural MUITO BOA)
    II - Cicaplast Baume B5.

    Misturava um pouco das duas na ponta do dedo e passava em todas as partes da glande e prepúcio, sem medo de ser feliz.
    3 vezes ao dias:
    I - de manha, assim que acordava
    II - meio dia, depois do almoço
    III - a noite, antes de dormir

    Galera, comecei no domingo (01/09/2019) e na sexta já tinha melhorado tanto que nem consegui acreditar.
    Além disso, por precaução, procurei dar um grau na imunidade, pois pelo que pesquisei (e pesquisei bastante, pode acreditar) isso faz toda a diferença pra evitar reinfecções.

    DICAS:
    . Tomar vitamina C todo dia
    . Cápsulas de alho
    . Óleo do peixe (omega 3)
    . Complexo de vitamina apos o almoço.
    . e comer tudo que for bom pra pele (cenoura, beterraba, castanha, banana, etc.. tem muita coisa, só pesquisar na internet)
    . muita água
    . suspender cigarro e bebida (se for o caso)
    .suspender o sexo e a masturbação (pelo menos durante a primeira semana)

    E algo muito importante, PACIÊNCIA. digo isso por que senti na pele (literalmente kkk) o que a falta de paciência pode gerar. Eu já tinha começado com essa tratamento umas 2 vezes, mas tava tão noiado nessa porra que esperava uma melhora milagrosa do dia pra noite, e como não acontecia, acabava desacreditando e voltava aos corticoides.
    Então galera, paciência, é um processo de cicatrização.

    Boa sorte a todos, qualquer coisa, só perguntar, assim que puder, respondo.
    Jurei pra mim mesmo que se conseguisse sair dessa, ajudaria todos que eu pudesse e que estão passando por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae cara blz? A vermelhidão e as fissuras sumiram depois do tratamento ou voltaram? Eu estou sofrendo com isso a 8 meses e nada melhora...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Então Dan, ja estou com minha vida normal novamente, apenas continuo passando as pomadas (e ficarei assim até acabarem) por precaução.

      Excluir
  66. Boa Tarde, me chamo Leandro, resolvi dar o testemunho, pois foi a partir desse site em comentários acima, que acredito que estou curado graças a Deus e ao colega que postou que resolveu a dele com Azitromicina + Doxiciclina, após isso foi que começou a melhora efetiva. Agradeço de coração ao colega e que Deus abençoe a todos, pois só quem passou e passa por isso é que saiba o quanto é desgastante físico e psicologicamente.

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde, venho agradecer a Deus e a um colega acima, que disse que a situação dele só melhorou quando tomou Azitromicina + Doxiciclina, eu fiz esse tratamento e até o momento estou curado, pois já tinha passado Candicort, Icacort e tomado Fluconazol e após a medicação foi que obtive êxito. Deus queira que não volte mais, pois só a gente que sabe o quão desgastante é essa situação tanto física quanto psicologicamente. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  68. Estive com Balanopostite durante duas semanas, usei Trok-N e resolveu o problema da cabeça do pênis, porém ... Não curou o estreitamento no prepúcio... Não sei o que fazer :(

    ResponderExcluir
  69. Alguma solução pra glande avermelhada? Apenas isso, não tenho mais nada ja fiz exames e não deu nada, apenas glande avermelhada.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então brother, olha mais aí acima, tem um comentário meu (Sérgio) bem grande, eu explico como acabei com a vermelhidão e a sensibilidade (era a única coisa que faltava). Dá uma olhada aí

      Excluir
    2. Opa meu Mano beleza, agora q eu vi seu comentário aqui.
      Cara sinceramente eu tenho medo de passar pomadas, já passei tantas e não adiantou.
      Mas eu vou passar essas duas q vc indicou ai.
      Obrigado!

      Excluir
    3. foi o meu problema por varios anos, nesse caso é (1) não usar cueca sempre que possível; (2) polvilho granado na glande; (3) pitada de bicarbonato de sódio; e se ainda persistir por mais de uma semana tenta Clotrimazol 2x por dia por 1 semana.

      Excluir
  70. Acho que a melhor solução, é não passar nada quando estiver sem sintomas,pele vermelha e normal por causa do calor,lavar só com água e secar bem já é o suficiente...ou se não parte para os remédios via oral melhor solução,nosso penis precisam de bactérias e fungos,se lavar em excesso irá tirar toda a proteção da pele,e é aí que vem os fungos e as bactéria,Passar pomada somente se estiver com sintomas,caso ao contrario não passa nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi o meu problema por varios anos, nesse caso é (1) não usar cueca sempre que possível; (2) polvilho granado na glande; (3) pitada de bicarbonato de sódio; e se ainda persistir por mais de uma semana tenta Clotrimazol 2x por dia por 1 semana.

      Excluir
  71. Olá amigos
    Estou desde maio sofrendo com essa porcaria. Tenho diagnosticado desde a adolescência Doença de Crohn. É uma doença autoimune, sem cura, sem causa conhecida, mas com vários componentes genéticos. Ataca primariamente os intestinos, mas causa problemas no corpo todo, principalmente feridas e reumatismo. Tenho mais ou menos controlado ao longo dos anos. Estou com balanite, pois no meu caso a inflamação é restrita à cabeça do pênis. A inflamação surgiu junto à uma uveíte, inflamação horrível do olho direito e dores fortíssimas nas articulações dos braços. Também tive orquite no testículo direito. Minha gastro de muitos anos anos pediu exames de DSTs, toxoplasmose e hiv e todos negativos. Hemograma e demais exames, excelentes. Exames relacionados à imunidade e fatores reumáticos (ligados à doença de crohn) deram alterados. Diagnóstico: Sindrome de Reiter. É uma doença autoimune, portanto incurável, que, de cada 20 pessoas atacadas, 19 são homens. Por quê? Ninguém sabe. Mas ela é sempre ativada por uma doença que está escondida no nosso corpo. No meu caso, já conhecida, a doença de crohn.

    Então, amigos, MINHA DICA antes de procurarem o urologista é procurem um clínico geral. Vcs podem estar com Reiter. E a Reiter pode estar sendo ativada por algo no organismo. Então, não vai adiantar lambuzar o penis de pomada, pois é possível que o problema não seja no penis e sim sistêmico.

    No meu caso, o tratamento para a Doença de crohn é corticoide oral, injetável. E estou na fase final de tratamento. No olho também, colirio à base de corticoide, de duas em duas horas. Tratamento com gastro e oftalmologista.

    Com tanto corticoide, as lesões na cabeça do penis que eram pequenas se espalharam. Minha gastro me mandou para o urologista, que receitou trok, e piorou tudo. Então, voltei nela e ela receitou uma pomada de clostebol e neomicina. Melhorou bastante, tirou a ardência quase insuportável. E parecia que iria curar. Eu passava a noite e tomava banho de manhã cedo e não usava mais nada. O problema é que estou ainda tomando corticoide oral para o Crohn, já na fase que minha médica chama de desmame, diminuindo a medicação até parar. Atualmente, 10 mg. Mas o corticoide vai ficar agindo no corpo por meses e ele baixa a imunidade.

    Semana passada notei que, ao acordar, estava se formando uma secreção no penis e novas feridas, bem pequenas, surgiram entre a cabeça e o prepúcio. Quase não doem. Minha médica mandou suspender a pomada. Ela mandou deixar o penis seco. E lavar após cada micção. Tentei usar sabonete de glicerina e protex e piorou. Uso água e sabonete comum, de qualquer marca. Não tenho conseguido deixar toda a cabeça a descoberto, fica muito sensível. No entanto, na ponta, que não fica tapada, as lesões parecem que vão cicatrizar. Na parte que fica tampada, estão abertas. Cada vez que urino, lavo apenas com água e seco com cuidado com papel higiênico. Esta feio. Onde as lesões estão secando está manchado, escuro, muito feio. Vou tentar a partir de agora o tratamento de pingar óleo de coco extravirgem. Volto para dizer a evolução.

    Então, se eu pude dar uma luz a vcs foi essa: talvez vcs estejam com uma doença que não seja no penis, seja sistêmica. Pensem nisso e pesquisem. Essa é uma explicação porque tão poucos urologista conseguem resolver esse problema maldito. Porque o problema não é ali. Abraços e muita saúde a todos.

    ResponderExcluir
  72. RAPAZIADA ME AJUDEM POR FAVOR��
    Já usei todos os corticoides
    Todos os antifúngicos
    Todos os antibactericidas
    Usei mupirocina como o amigo disse
    Doxiciclina, azitromicina
    Tudooo iodo rifocina todo o tipo de pomada
    Inclusive pra infeção que é a mupirocina e os antibióticos doxiciclina azitromicina
    CONTINUA VERMELHO, RAXADO E SEMPRE APARECE FERIDAS
    Tira a sensibilidade é horrível, é uma vermelhidão que parece que está plantada ali que de jeito nenhum vai sair,

    POR FAVOR ME AJUDEM, 11977968028
    EU SÓ TENHO 20 ANOS FORA ISSO TENHO OUTROS PROBLEMAS DE SAÚDE, não aguento mais
    USEI DIVERSAS COISAS ESTÁ TUDO ANOTADO VAI SER MAIS FÁCIL PRA ME AJUDAR, assim que eu consegui eu posto aqui

    ME AJUDEM 11977968028

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procurar minha outra resposta no final que vai ser aprovada ainda..

      tenho mais informações e tratamento alternativos:
      óleos essenciais, não vi ninguém aqui comentar, segue o link dos principais que podem ser utilizados:
      scielo.br/img/revistas/rbfar/v16n2/a11t01.gif (verificar concentração)

      e a violeta genciana e iodo de farmácia.

      Excluir
    2. se está ressecado não use polvilho antisséptico

      Excluir
    3. Link alternativo da imagem: https://imgur.com/YZKYAcH

      Excluir
    4. Acrescentaria o de Melaleuca também, diversos estudos que provam que as bactérias não conseguem se adaptar a ele, só que tem que verificar a diluição para não colocar puro.

      Excluir
    5. Óleo da árvore do chá
      A candidíase pode ser facilmente tratada em casa com a administração do óleo da árvore do chá (TEA TREE), pois este é capaz de lutar contra infecções de todos os tipos por todo o corpo. É possível fazer uma lavagem na área afetada com 1 copo de água, uma colher de chá de bicarbonato de sódio e algumas gotas de óleo essencial da árvore do chá.


      Outros remédios eficazes
      A candidíase no homem também pode ser tratada com extrato de semente de uva. Normalmente, a utilização de uma pomada de calêndula também é muito eficiente no tratamento de candidíase. Além disso, é possível fazer bom uso do gel de aloe e vera sobre a área afetada para acalmar dores e irritações oriundas do fungo.

      Excluir
  73. Comentar outra possibilidade que não vi aqui, a percepção pela metafísica:

    A candidíase, assim como a cistite, também sugere que suas emoções estão contidas. Mas, além disso, o problema sinaliza que você está se forçando a fazer coisas, sem ter vontade.

    Os sintomas da candidíase são: coceira, mau cheiro e corrimento espesso e amarelado ou branco opaco. Dá para fazer uma comparação com aquelas situações que fazem você se “coçar de raiva”, mas ainda assim se deixa submeter a elas. Por exemplo: fazer sexo por obrigação, sem estar com vontade; ou estar em um trabalho por necessidade, mas não aguentar mais aquilo, contendo raivas e passando por muito estresse.

    DICAS PARA O PROBLEMA
    A dica emocional, para prevenir o problema, é aprender a dizer não, a se ouvir e se respeitar mais. Isso significa que deve ouvir sua voz interior e, se não quiser fazer algo, busque saídas ao invés de ficar inerte, não se submeta ao que não faz parte de você, respeite-se mais.

    A dica fisiológica é: use sabonete alcalino.

    ResponderExcluir
  74. Apareceu me mim manchas vermelhas, que depois viram brancas, tipo bolhas, e delas saem um líquido. Isso apareceu na glande e prepúcio. Alguém teve esse sintoma? E como se fosse uma placa branca.

    ResponderExcluir
  75. Me chamo Alessandro e vou contar sobre balanopostite.
    Contrai candidiase depois que transe com uma mulher.
    Isso faz 6 anos.
    Desde então, fui ao urologista 1 vez só.
    Começou com as bolinhas na glande do pênis que coçavam é depois machucava.
    O médico receitou candicorte. Remédio na época era 70 reais.
    Comprei usei exatamente como o médico receitou. Meu quadro piorou drasticame te! Virou balanite e criou buracos com pus que doíam demais. Revoltado pesquisei na internet e vi que cetoconazol resolvia. Passei a pomada e milagrosamente melhorou! Fiquei com 1 mancha preta somente. Passou algum tempo e voltou. Fiquei nisso todos esses 7 anos. Só que recentemente tive que tomar muito antibióticos é minha imunidade abaixou demais. Candidiase voltou devagar, passei pomada e só retardou, mas não melhorou. Começou a aparecer as bolinhas da balanite. Fiquei preocupado, começou a piorar mesmo eu passando o remédio. Então evoluiu para balanopostite. Passou para a pele e começou a doer. Fui pesquisar na internet novamente. Vi que óleo de Coco era bom para passar e tomar. Fiz por 3 dias só que o quadro não melhorou, estagnou. Porém, no terceiro dia começou a aparecer secreções e pus. Fiquei muito preocupado e vim na net e cai nesse bendito site para minha felicidade. Vi muitos comentários e resolvi seguir alguns conselhos. Comecei tem 3 dias. Melhorou bastante! Não conseguia lavar meu pênis pois doía e ardia. Agora não está mais vermelho e os machucados quase estão sarados. Fiz o seguinte.
    Óleo de Coco 1 colher de sopa assim que acorda e quando vai dormir.
    Acordo e lavo o pênis bem e passo cetoconazol.
    Tomei 1 fluconazol ( tomarei 1 por semana. Durante 3 semanas)
    Estou tomando metronidazol de 12 em 12h. Durante 7 dias.
    Ainda estou com a glande coberta e com o cetoconazol creme. Quando sarar eu deixarei exposta e continuarei até terminar o tratamento. Irei continuar a relatar meu tratamento.
    Espero que ajude outras pessoas assim como está me ajudando!!!

    ResponderExcluir
  76. Como vc comprou o metronidazol, pois vi que só com receita médica? E como está o seu quadro até o momento?

    ResponderExcluir
  77. Pessoal, pesquisem sobre uma pomada chamada ácido fusidico 20mg/g. Sempre que tenho balanopostite, geralmente por demorar pra lavar o penis após transar, eu utilizo essa pomada por 7 ou 10 dias seguidos (a depender da gravidade do problema), 2 ou 3x por dia, e o problema é resolvido permanentemente. Ele só acaba voltando quando, como eu disse, faço sexo e demoro pra lavar o penis. Mas essa pomada é antibiótica, e só pode ser vendida com apresentação da receita. Perguntem sobre ela para seus médicos, ela sempre foi ótima pra mim. Abraços!

    ResponderExcluir
  78. Amigos, me curei! Depois de 3 meses sofrendo pra caramba, sem sexo ou masturbação, o emocional destruido e a incerteza se melhoraria. Gastei mais de 1000 reais entre pomadas e medicamentos de todos os tipos listados aqui e nao listados também e nada me curava. Até que conversei com um amigo medico que me orientou a lavar o pau todo ferido e inchado em razao da banlanopostite grave, com soro fisiologico e secar bem. Tomar 01 fluconazol por fia durante 10 dias, apesar de a indicacao ser 1 por semana e assim saturar o organismo co antifungico. Os resultados foram que em 7 dias eu nao tinha mais nada alem das feridas que surgiram durante a infeccao. Para ela ele me indicou passar uma pomada somente nas feridas, chamada Dersani. As feridas secaram apos 7 dias lavando com soro e sabao, secando bem e passando dersani somente nas feridas. Como medicamento gfoi oral, a cura veio de dentro pra fora. Há 2 meses que estou totalmente curado. Lave bem com agua e sabao. Se agua doer use soro. Seque bem. Se pudet use ate secador de cabelo no morno ou frio e passe dersani nas feridas. Faca isso e tome 01 fluconazol por dia durante 10 dia. Nao use polvilho porqie tem 02 acidos. Nao use agia boricada porque tem acido. Tenho certeza que vcs vao melhorar. Meu pau estava em carne viva e esta totalmente cicatrizado e sem manchas. Mantenham a higiene e seque bem sempre. Antes de 8 dias nada vai trazer resultados efetivos. Matar fungos é demorado e curar ferida em mucisa também é. Entao facam tudo direitinho que em 07 dias vcs estarao curados. Espero ter ajudado. Sorte a todos.

    ResponderExcluir
  79. Outra coisa, feridas com bolinhas e placa branca com liquido pode ser herpes genital e nao fungos.no ideal é procurar um urologista para saber o agente infeccioso. Se houver algo alem de fungos, como virus e bacterias associadas, será necessario algum outro medicamento que o medico vai orientar. No meu caso era só balanopostite fungica. Nao usem pomadas com corticoido por mais de 7 dias e nas nareas nao lesadas porqie vai dar problema mais grave. Fiquem atentos!!!!

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. Rapazeada ainda n consegui me livrar da vermelhidão alguma ajuda ? Tava passando "clotrimazol" Mas n resolveu, usei durante 10 dias 2x por dia.

    ResponderExcluir
  82. Hoje é dia 05/10/2019

    Depois de dois meses com pomadas e remédios vim contar pra vocês como estou me curando de forma natural em dois dias já estou 90%.

    Cortei o açúcar e comprei um adoçante.
    Café com leite e adoçante, deixei de tomar nescau.

    Cortei bolachinha recheada e salgadinho, eu comia dois paes e agora só como um durante os cafés.

    Durante o a dia comecei a comer laranja pois fortalece a imunidade do corpo e 6 barrinhas de cereais light por dia durante o trabalho e umas 3 laranjas.

    Banho: água morna ou gelada, lave com sabão neutro o de lavaram louça eu uso o sem cor da marca YPÊ, após lavar seque com a toalha e use um secador de cabelo na opção de fazer vento, não use ele fazendo vento quente.

    Durante almoço e janta estou tomando suco de limão com adoçante. cortei suco de pacotinho e refri.

    Antes de dormir eu pico duas cabeças de alho e como com água igual remédio, eu coloco os pedacinhos na boca boto água e engulho igual remédios até ter dado as duas cabeças.

    No pênis: passo óleo de coco extra virgem, você encontra nos mercados grandes como big ou em mercados de hervas naturais e temperos, os bichinho do coco comem os fungos,

    Antes do almoço coma duas colheres do óleo de coco e antes da janta também.

    Antes de ir trabalhar eu tomo banho, lavo e passo o óleo no pênis, se estiver duro o óleo, derreta num pratinho de sobremesa, use uma colher para derramar sobre o pênis, e pronto, evite cuecas apertadas.

    Eu fasso isso antes de ir trabalhar, quando chego do trabalho em casa, e as vezes até antes de dormir de novo, tomo banho e passo o óleo.

    Em dois dias, desinchou, aquele anel ou coroa que cria no prepúcio que aperta e dificulta a passagem do corinho pela cabeça do penis já sumiu, passou a sensibilidade, descascou e está com uma pele linda bem hidratada, isso em dois dias, daqui alguns dias eu volto para contar como estou. Meu WhatsApp 51991723238. Fassam isso e me contem como ficaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parcialmente curado, usei o óleo de coco 7 dias, + 7 dias deixando exposto, bem seco e com a cabecay pra fora e tomando banhos de sol no pênis, 10 minutos por dia aumentei a resistência da pele, já ganhei boquete, já transei, sem dor, só a vermelhidão em cima da glande ainda não passou, nos lados e embaixo já saiu.

      Excluir
  83. VOU CONTAR SOBRE O MEU TRATAMENTO NESSES TIMOS DOIS DIAS:
    APÓS DOIS MESES DE POMADAS E REMÉDIOS.

    CORTEI O AÇÚCAR E COMPREI UM ADOÇANTE.

    PAREI DE TOMAR NESCAU: TOMO CAFE COM LEITE E ADOÇANTE, DEIXEI DE COMER DOIS PÃES E AGORA EU COMO APENAS UM.

    TOMEI UM FLUCONAZOL DE 150.

    BANHO: LAVO COM AGUA MORNA OU GELADA E USO SABÃO NEUTRO DE LOUÇA O SEM COR DA MARCA YPÊ.
    APOS LAVAR, SEQUE COM A TOALHA E USE UM SECADOR DE CABELO NA OPÇÃO DE APENAS FAZER VENTO PARA GARANTIR QUE VAI ESTAR BEM SECO.

    ANTES DE DORMIR: EU PICO DOIS DENTES DE ALHO E COMO COMO SE FOSSE REMEDIO COM ÁGUA, EU NÃO MASTIGO, APENAS PONHO OS PEDACINHOS NA BOCA E BOTO AGUA NA BOCA E ENGULHO COMO REMÉDIOS.

    CORTEI BOLACHINHA, SALGADINHO E CHOCOLATE, ETC... E COMECEI A COMER LARANJA DURANTE O DIA POIS FORTALECE O NOSSO SISTEMA DE DEFESA.

    DURANTE O ALMOÇO E JANTA EU TOMO SUCO DE LIMÃO COM ADOÇANTE.

    LARGUEI AS POMADAS DE MÃO E COMPREI UM: ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM, OS BIXINHOS DO COCO COMEM OS FUNGOS, VOCÊ ENCONTRA EM MERCADOS GRANDES OU EM LOJAS QUE VENDEM PRODUTOS NATURAIS.

    SE O ÓLEO ESTIVER DURO, PEGUE COM UMA COLHER UM POUCO E COLOQUE EM UM PRATINHO DE SOBREMESA PARA DERRETER NO MICRO ONDAS,
    TOME BANHO ANTES DE IR TRABALHAR, LAVE E SEQUE O PENIS, DERRAME UMA COLHER DO ÓLEO NO PENIS E TOME UMA COLHER DO ÓLEO, CHEGOU DO TRABALHO FAZ DE NOVO, E SE QUIZER FAZ DE NOVO ANTES DE DORMIR, SEMPRE LAVANDO ANTES DE APLICAR O ÓLEO NOVAMENTE.

    EM DOIS DIAS NESSE PROCESSO, DESINCHOU, DESCASCOU, NASCEU UMA PELE LINDA E HIDRATADA, NÃO TA IGUAL UM PLÁSTICO, AQUELE ANEL, COROA QUE CRIA NO PREPÚCIO QUE APERTA O PENIS É UM SISTEMA DE DEFESA DO CORPO, QUE DIFICULTA A MOVIMENTAÇÃO DO CORINHO SOBRE A CABEÇA JA SUMIU.

    EM DOIS DIAS ESTOU MELHOR DO QUE EM DOIS MESES USANDO POMADAS E REMÉDIO, FASSAM O TESTE E ME RESPONDAM AQUI, EM ALGUNS DIAS VOLTO PARA CONTAR PRA VOCÊS COMO FOI.

    ResponderExcluir
  84. Passei pelo mesmo que vocês e já faz 1 mês que me curei \o/
    Por ter trabalhado em farmácia quando iniciaram os sintomas eu logo passei o creme Novacort, o que melhorava somente quando estava usando a pomada, depois usei somente Clotrimazol, uma pomada antifúngica que também só ficava bem quando passava a pomada.
    Conheci esse post e resolvi fazer um compilado do que tinha lido e agr estou há 1 mês sem recorrência.

    1º Fiz a loucura de passar tintura de iodo2%. Até fiz um teste antes aplicando em uma pequena parte da glande para ver qual seria a reação mas não deu nada, porém quando apliquei em tudo quase morri de dor, UMA DOR INSUPORTÁVEL E QUE NÃO CESSA RÁPIDO! meu pênis inchou na parte e ficou dolorido por 1 dia, após ficou igual uma queimadura ardendo e trocando de pele, inclusive surgiu uma parafimose pois a cicatrização em uma parte do prepúcio ficou mais estreita, iniciando um processo de desespero pois haveria a necessidade de realizar a postectomia e no SUS é difícil e eu conseguiria pagar particular kkkk. após uma semana da aplicação do Iodo tudo cicatrizou e voltou ao normal, a parafimose foi só quando estava cicatrizando (aleluia kk).

    2º fiz um tratamento com fluconazol. Decidi fazer um tratamento igual ao de candidíase recorrente (que vai e volta) que se dá em tomar 1 fluconazol 150 de 72 em 72 horas, tomei 3 doses sendo que iniciei 1 dia após ter aplicado o iodo. Após as 3 doses tomei 1 fluconazol por semana por duas vezes.

    3º Aplicação de polvilho antisséptico após os banhos. Comprei um tênis pé azul (tradicional) e sempre após banhar e secar bem eu aplicava bastante e deixava até o meu próximo banho onde eu repetia o processo. Comecei a aplicar o polvilho na semana seguinte ao Iodo quando já tinha cicatrizado completamente.

    Ou seja, passei 3 semanas tratando e já está pouco mais de 1 mês sem voltar \o/. Devido ao desespero resolvi realizar este tratamento invasivo pois não estava aguentando essa jornada que parecia ser interminável até com a intervenção de médicos urologistas.
    Fiz desta forma pois ataquei a infecção em 3 esferas de forma que não tinha como não se resolver, as vezes até penso que só 1 ou 2 já tinha solucionado mas eu não queria arriscar e ter lido os relatos aqui ajudou muito a cair a ficha e lembrar de como essas coisas funcionam.

    O Iodo realiza assepsia de fungos, bactérias e vírus e é absorvido pela pele, como a glande e o prepúcio interno são mucosas ele penetra mais e ainda meio que causa uma queimadura e força o corpo a realizar a troca das camadas externas. Aí já tinha eliminado os micro organismos que estava ali acumulados causando as feridas.

    O fluconazol age de dentro para fora pois entra na corrente sanguínea e daí poderia matar os micro organismos que poderiam ficar nas camadas mais internas. Fiz primeiro uma dose de ataque que consiste em tomar doses mais altas para enfraquecer o agente infeccioso mais rápido e depois realizar o tratamento normal para certificar de haver recaídas.

    Polvilho antisséptico além de ajudar a matar fungos e bactérias ele cria um ambiente seco e estes micro organismos precisam de lugares úmidos para sobreviver. (talvez o Fluconazol e o polvilho já tinham solucionado)

    Espero ter ajudado alguém!
    E deixo um último conselho: se for aplicar o Iodo, utilize de uma técnica milenar usada antes do descobrimento da anestesia e quando não se tinha ópio. FIQUE BÊBADO PQ DOI PRA KRL!!! Se eu tivesse noção da dor eu tinha enchido a cara antes para ajudar a suportar a dor kkkkkk

    ResponderExcluir
  85. apliquei iodo também,e puta que pariu dói mais que término de namoro kkkkkkkkkk e sinceramente acho que o iodo só piorou no meu caso

    ResponderExcluir
  86. Galera, estou há quase dois meses com balanpostite, usei trok n que depois de alguns dias perdeu efeito. Antes havia usado ciclapast e nada. Resolvi passar quadriderm que piorou muito de um dia para outro. Percebi então que essas pomadas com corticoides só pioram a situação se usadas por um tempo prolongado. Foi então que resolvi passar uma pomada que minha mãe usou para cicatrizar uma cirurgia no rosto. Os componentes ativos são colagenase e cloranfenicol, nome comercial Iruxol. É um cicatrizante + antibiótico. Passei só de manhã, e agora a tarde percebi uma grande melhora nas feridas. Talvez eu tenha encontrado a solução para o meu problema.
    Daqui alguns dias eu retorno com o resultado.

    ResponderExcluir
  87. Estou desde Maio de 2018 com isso a principio diagnosticaram como candidiase, fui a tres medicos

    A primeira vez que fui o medico me receito vodol e fluconazol 4 comprimidos no mês um por semana, o pênis apresentava cortes e juntava muita massinha.
    Durante o tratamento ele melhrou 80 % não havia mais cortes nem massinha acumulando, só que ainda estava vermelho proximo a base.

    Voltei no médico e falei como tinha ficado e como ainda estava, então ele me passou canesten, na primeira vez que eu usei minha glande ficou toda vermelha, entao parei de usar, só que de lá pra ca nada mais adianta, ele até melhora um pouco fica menos vermelho parece que vai melhorar de vez, mas volta, as vezes aparecem algumas manchinhas vermelhas também.
    Eu me sinto muito frustrado pois fui em 3 medicos até agora em nenhum resolveu,

    Tomei inumeros fluconazois e passei inumeras pomadas e nada.
    Chego a pensar que vai ficar assim pra sempre.

    Mas não tinha visto os tratamentos como vcs estão fazendo para balanopostite.
    Vou marcar uma consulta num urologista mais uma vez e explicar a ele toda minha historia e ver se há algum tratamento que possa me ajudar, irei comentar aqui em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça um exame de sangue pra checar algum reagente, depois passe num dermatologista.

      Excluir
    2. Você tem os sintomas de ardência e feridas? Ou só vermelhidão e manchas?

      Excluir
  88. Bom dia fui no urologista 2 x não me passou nenhum exame de sangue,pedi ele não quis me passar nada além de pomada zovirax disse que não tem cura e sempre que abaixa a imunidade acontece isso,e já não tenho mais aquela alegria até quando será que isso vai,boas melhoras pra todos. Tem algum grupo de WhatsApp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, pode ser herpes genital mesmo como foi o meu caso. Porém usei a pomada aciclovir entre outras pomadas e não resolveu. Estou melhorando tomando 2 comprimidos de Penvir 125mg de 12 em 12hrs por 5 dias e passando Dersani hidrogel 3x dia e lavando uma vez ao dia. Antes havia tomado 2000 mg de Secnidazol dose única e um comprimido de fluconazol por 3 dias. Diminui o consumo de açúcar, estou tomando um polivitamico e estou bem melhor. Procure fazer o exame pra comprovar o diagnóstico e fique com Deus.

      Excluir
  89. Oi galera meu nome é sidney vi muitos comentários falando sobre a balanite e balanopostite e resolvi falar um pouco sobre o meu caso de balanopostite é isso mesmo sofro desse mau também ou sofria e sem mais enrolação vamos a história então galera todo começou com uma pequena vermelhidão não ardia nao coçava e também não apresentou corrimento mas tudo começou na glande e com alguns dias atacou o prepurcio deixando os dois bastante vermelho foi a onde vi a necessidade de ir ou urologista e fui diagnosticado com balanopostite a princípio o médico passou os seguintes medicamentos nomes (itraconazol) e um creme topico nome (trok-N) usar durante uma semana vi uma grande melhora o prepurcio ficou bom mas a glande melhorou um pouco mas ficou um pouco tipo em carne viva então depois de uma semana voltei ao médico e ele me receitou uma pomada muito eficaz nome (Quadriderm) pra passar no prepucio e glande e pra tomar via oral nome (cetoconazol) usar durante 15 dias e quando acabei o tratamento de 15 dias tive uma grande melhora desapareceu todos os sintomas e hoje dia 11/10/2019 voltei para o médico pra ele avaliar novamente e ele receitou um creme de usu topico nome (novacort) usar durante 7 dias e depois ficar sem usar nada durante 15 dias pra ver se os sintomas voltam ou não depois que passarem os 15 dias tenho que voltar para o médico para ele reavaliar novamente e depois marcar a cirugia de postectomia para acabar de vez com esse sofrimento depois volto quando fizer a cirurgia e digo como foi espero ter ajudado em alguma forma e espero que vocês fiquem bom também fiquem com Deus fui.....

    ResponderExcluir
  90. Fala galera, muito obrigado ao criador desse blog, não sei quem é mas meu problema só foi resolvido graças a esse blog...
    Fui mais uma vítima dessa praga maldita, aliás não sei de posso ser considerado vítima, pq fui autor de sexo sem preservativo, então dei mole pro azar né...mas enfim, vou resumir minha saga...
    Faz 3 ou 4 meses que peguei essa porcaria, fui em 3 urologistas e nenhum resolveu, só receitaram pomadas e mais pomadas e o fluconazol, usei Trok, Quadriderm, Candicort e nada de curar a cabeça do jubileu...algumas pomadas resolviam momentaneamente, mas era parar de usar e já voltava a coceira e ardência que só pioravam se eu ousava dar uma trepada... putz chegava quase sangrar de tão sensível e na hora do banho era como se jogasse álcool em ferida aberta...
    Confesso que isso tava me deixando mto mal, cabisbaixo, desanimado no trabalho e sem vontade alguma de ir atrás da mulherada...tava super preocupado e indignado com os urologistas que estudam a vida inteira pra curar o pinto dos outros e nenhum resolvia a parada...
    Tava pensando que pudesse ser alergia da água, de algum alimento, sei lá... pensei tudo..até que resolvi procurar a solução na internet e achei esse blog maravilhoso...
    Li todos os relatos, me identifiquei com tudo que disseram aqui.
    Primeiramente tentei comprar os antibióticos azitromicina e outros que indicaram acima, mas nenhuma farmácia quis me vender sem receita..foda, aí resolvi comprar o tal do IODO 2%, que resolveu a situação de alguns camaradas acima...
    Regacei a cabeça do jubileu e passei o tal Iodo, meu Deus do céu, fui na lua e voltei de tanta dor... PQP urrava de dor, soprava, punhetava pra passar...mas aguentei firme...demorou alguns minutos pra passar a dor mas passa viu galera, sejam fortes...kkkk
    Aí ok...repeti a limpeza com iodo mais duas vezes no dia e no outro dia tbm...
    E adivinhem??? O milagre aconteceu, minha piroca voltou ao normal porraaaaaa...
    Atenção, deu certo pra mim, não quer dizer q vá dar certo pra vc..ok
    Ah...logo após vc passar o iodo, a cabeça do pau fica muito vermelha, mas mto mesmo...mas relaxa q ela volta a coloração normal ok..a minha está super normal, dá até gosto de ver, e já tenho uma trepada marcada pra hoje...kkkk
    Mas não vou parar agora com tratamento, pretendo passar mais uma vez pra garantir que esse fungo dos infernos suma definitivamente...
    Repetindo, deu certo pra mim ok, tive coragem e fiz...mas se não tiver coragem de encarar, se tiver com receio, continue indo no médico e peça pra ele receitar logo o antibiótico pra resolver pow..
    Sexo sem proteção jamais galera...nada compensa a saúde do nosso melhor amigo..
    Abraços e mais uma vez obrigado ao criador do blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala mano blz? Estou com o mesmo problema cara, comprei o Iodo vou começar usar hj. Você usou 2 vezes ao dia? Abraços!!!

      Excluir
  91. Salve a todos, vim aqui falar da minha saga tbem dessa maldita balanopostite. Recentemente fui ao urologista e o mesmo constatou o problema, e receitou um comprimido roxo diluído com água para lavar o local durante o dia, e uma pomada Bepantol para dormir, e o negócio piorou de uma tal forma que pedi ajuda para uma amiga que trabalha no hospital e relatei os meus sintomas e mandei uma foto para ele mostrar para alguns médicos que ela tem amizade, pois eles falaram que era realmente a maldita balanopostite e pedi para ela um medicamento e ela me passou algie cetoprofeno 150mg de 8/8 horas e uma pomada antimicótica clotrimazol para passar de 4 a 5x ao dia e água boricada para limpar com algodão antes de passar a pomada. Pois meu pênis estava totalmente vermelho e ardente que doía na cueca e graças a Deus esses medicamentos que ela passou já no primeiro dia 80% melhorou e tomei o remédio por mais 5 dias e estou 99% curado, mas ainda estou passando a pomada para finalizar 100% o problema. E aqui estou com meu relato para poder ajudar os demais colegas que estão sofrendo com esse problema. E não deixe de ver a sua imunidade pois ela baixa atrapalha na recuperação.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.