Header Ads

Soluções do Logitech G Hub para problemas de compatibilidade, instalação e inicialização


Reuni em uma postagem todas as opções de soluções para os "sortudos" com o problema de instalação / inicialização do aplicativo, inicialização de dispositivos no aplicativo Logitech G Hub  e um microfone supostamente "não funcionando" no G Pro \ G Pro X headsets (atualizados em 06/07/2020):
---- -
0. Se após atualizar o Windows você parou de rodar o G Hub, basta reinstalá-lo. Se o G Hub não quiser ser removido por meios regulares, use as instruções no link: https://vk.com/@zamhome-sbornik-mini-instrukcii-po-igrovomu-po-logitech-g-hub?anchor=25-logitech-g-hub-reshenie-nekotorykh-problem-s-ustanovkoy-udaleniem-pereustanov (seção 25)

1. Se você decidir atualizar para o novo software Logitech G Hub da versão antiga do Logitech Gaming Software, é melhor fazer isso de forma limpa, desinstalando primeiro o Logitech Gaming Software. Apesar da capacidade de transferir configurações do LGS para o G Hub, isso não é feito bem o suficiente.

2. Depois de desinstalar o Logitech Gaming Software, certifique-se de que o software foi removido corretamente e não há “rastros” deixados no sistema, ao longo destes caminhos:
C:\ProgramData\
C:\Program Files\
C:\Users\<UserName>\AppData\Local\
Além disso, limpe a pasta:
C:\Users\<UserName>\AppData\Local\Temp

3. Baixe o utilitário DriverStoreExplorer: https://github.com/lostindark/DriverStoreExplorer e use-o para remova todos os drivers relacionados ao Logitech Gaming Software (se houver). Reinicialize seu PC.

4. Baixe a versão mais recente do Logitech G Hub do site oficial: https://download01.logi.com/web/ftp/pub/techsupport/gaming/lghub_installer.exe
É importante que as pastas do sistema listadas na segunda seção não sejam transferido para outra unidade.

5. Se o aplicativo de instalação do G Hub fechar ou travar no estágio de inicialização, leia este manual: https://vk.com/topic-41684471_31962275?post=17025 Com base no feedback real do usuário, quando o erro for o seguinte:
- É possível iniciar o instalador com um erro nos logs do Windows quando o MSI Afterburner \ RTSS está em execução;
- A janela de inicialização "eterna" também é possível na ausência de acesso à Internet ou aos servidores Logitech.
- Em alguns casos, a instalação de uma versão mais antiga do G Hub ajuda: G Hub (2019.11.29288): https://yadi.sk/d/I5XNS_Yv_wuvFQ ou G Hub (2018.9.2778): https://yadi.sk/d/3Yo2CVhuIGyldQ

6. Depois que o G Hub é finalmente instalado e o seguinte problema surge para alguns usuários: o mouse ou fone de ouvido é exibido com a inscrição "dispositivo não conectado" ou o próprio aplicativo trava na fase de inicialização. Aqui estão as soluções possíveis:
a) opções relacionadas ao início automático incorreto do G Hub: https://vk.com/topic-41684471_40057862?post=20739
b) se o aplicativo não vê o fone de ouvido, você pode tentar deslizar o driver manualmente para os fones de ouvido: https: // vk.com/video-41684471_456239879 Também existe essa solução: https://vk.com/@zamhome-sbornik-mini-instrukcii-po-igrovomu-po-logitech-g-hub?anchor=29-logitech-g-hub-garnitura-otobrazhaetsya-v-prilozhenii-so-statusom-ne-podklyuc (Seção 29)
c) para mouses, leia adicionalmente aqui: https: / /vk.com/topic-41684471_31962275?post=16973
e) uma solução para execução automática é discutida aqui quando o aplicativo não abre e trava no estágio de inicialização com um logotipo giratório: https://vk.com/logitech?w=wall-41684471_233707_r233775

7. Se seu fone de ouvido G Pro X \ G Pro não funciona com o microfone, não se apresse para correr de volta para a loja, verifique estas soluções: https://vk.com/@zamhome-sbornik-mini-instrukcii-po-igrovomu-po-logitech-g-hub?anchor=22-kak-proverit-knopki-osi-i-rabotu-force-feedback-na-rule-logitech-g29 (seção 28)

8. Manual de teste do volante Logitech G29: https://vk.com/@zamhome-sbornik-mini-instrukcii-po-ig .. (seção 22)

Fonte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.