Header Ads

A história da briga entre Lil' Kim & Nicki Minaj

Como é que o desentendimento chegou a este ponto? Então, juntos contaremos a história da briga de Lil 'Kim & Nicki Minaj, um cronograma detalhando da disputa sempre borbulhante entre duas das melhores ladys do rap.

Nicki Minaj emula Lil Kim (Julho de 2008)


O que aconteceu? Nicki utilizou em uma foto de divulgação da mixtape Sucka Free a mesma pose de Lil 'Kim na foto promocional para o álbum de Kim, Hard Core. Esta foi uma pequena faísca no início da briga de Nicki e Kim, que começou a decolar em 2010.

Qual a conclusão: Lil Kim tem tido isso com Nicki Minaj, comportando-se como se Minaj tivesse roubado sua imagem. Nicki Minaj não roubou mais a imagem de Lil Kim do que Lady Gaga roubou de Madonna. No começo, Nicki Minaj falou abertamente sobre a influência de Lil Kim e deu seu maior crédito. Aqui está uma citação direta de uma entrevista de 2009 para Necole Bitchie:

"Minha primeira vez postando-a no meu site foi quando Sickamore me trouxe a sua mixtape e enviou a foto promo onde você estava emulando uma das poses de Lil Kim. Você acha que é aí que as comparações com Lil Kim se originaram?
Claro, essa imagem desempenhou um papel enorme. Eu digo do conteúdo sexual nos meus raps, todo mundo faz. Todo cara que eu escuto tem referência com sexo em algum lugar em seus raps.

Você conheceu Lil Kim e como ela se sente sobre você como artista?
Eu não sei. Encontrei-a quando estava com Lil Wayne durante a turnê I AM Music. Nós nos cumprimentamos e eu a elogiei, mas não temos nos falado desde então. Eu não tenho nada além de amor por ela, acho que ela é um das principais jogadores nesta coisa de rap feminino, então você não pode fazer nada além de saudar Kim.
"
Link para a entrevista completa aqui.

Nicki mostra seu amor por Kim (Abril de 2009)



O que aconteceu? Em uma entrevista com o BET promovendo sua mixtape Beam Me Up Scotty, Nicki foi perguntada sobre comparações com Lil 'Kim. Nicki afirmou que não haveria nenhum paralelo entre as duas, uma vez que alguém ouviu sua mixtape e que ela não era a nova Lil 'Kim. Ela também disse, "Salve para Lil 'Kim. Eu acho que ela é impressionante. Eu amo ela. Eu me encontrei com ela e tivemos uma pequena conversa, e eu disse a ela: 'Escute, eu não tenho nada contra você, se alguma coisa que eu já disse ou fiz que saiu ou pareceu ser ofensiva, eu só quero que você saiba que não era com essa intenção".

Qual conclusão: Uma recém-chegada e humilde paga respeito a uma veterana experiente. Nós temos um sentimento que estas duas serão as melhores amigas!

Colaboração entre Lil’ Kim & Nicki Minaj (Novembro de 2009)


O que aconteceu? A música "Grindin' Making Money" de Birdman é o única colaboração de Nicki e Kim. Na faixa, Kim cospe, "Nunca seja outra eu / O que, você está perdendo a cabeça?" Pouca dúvida foi deixada sobre se era provável ou não de estar acontecendo algum atrito. Quando ouvimos pela primeira vez a pista, achamos que Kim era legal com Nicki, mas a abelha rainha explicaria mais tarde que ela não sabia que elas estariam compartilhando uma música porque o verso de Nicki foi adicionado depois de fato. Mas ela também alegou que ela estava bem com ele.

Qual conclusão: Qualquer um pensaria que estas duas poderiam realmente se dar bem. Obviamente esta imagem incrivelmente divertida deixa-nos extraviados, pensando: Estas duas podem fazer algo agradável.

Lil' Kim ofende Nicki no palco (Junho de 2010)

O que aconteceu? Os fãs de The Fillmore, em Nova York, observaram Kim (com um pouco de ajuda de Ray J) entregar os golpes de corpo à armadura de Nicki, declarando: "Nós só queremos que ela preste homenagem para que possamos todos balançar juntos. .... Se você não me respeitar, então foda-se. "

Qual conclusão: Rápida pergunta, como e o que exatamente Nicki tem que fazer para mostrar respeito suficiente a Kim? Honestamente, estamos meio curiosos. Nicki estava mandando salves em vários lugares para Kim e dizendo que ela a ama em uma entrevista no BET não é suficiente?

Drake responde a Kim com Nicki no palco (Junho de 2010)


O que aconteceu? Cerca de 24 horas depois que Lil 'Kim e Ray J juntarem forças contra a Barbie, o colega Ken de Nicki, da Young Money, Drake, fez uma saída dramática durante seu set anunciando a Nicki e a toda Hartford, Connecticut: "Eu não dou a mínima para o que Lil Kim ou qualquer outra pessoa esteja falando. Você é a garota mais malvada que já fez essa merda!" Mas Nicki apenas riu, dizendo: "Isso é família." As palavras escolhidas de Drizzy, no entanto, não se limitariam apenas a Hartford, como ele mais tarde discutiria a questão em mais uma entrevista com o DJ Envy da MTV.

Qual conclusão: Todo mundo sabe que o mantra de Drake sempre foi, "Me ofenda, você nunca vai ouvir uma resposta para isso", mas acho que ele faz exceções quando é com as pessoas da Young Money. Então, vamos concluir que Drizzy vai responder a Kat Stacks qualquer dia agora, certo?.

Kim diz que Nicki estava sendo subliminar (Junho de 2010)


O que aconteceu? Em uma entrevista em três partes com This Is 50, Kim alegou que Nicki estava jogando indiretas não só para ela, mas em outros rappers do sexo feminino no último ano. Ela passou a citar o que ela sentia, foram vários indiretas tomadas por Nicki. Ela até refuta a afirmação de Nicki de que Nicki mostrou seu amor em um show de Lil 'Wayne, dizendo: "Ela está sentada aqui falando sobre como ela me mostrou amor, mas eu mostrei o amor dela". Kim também admitiu gostar inicialmente Nicki e expressou uma vontade de trabalhar com ela.

Qual a conclusão: Kim "Ela falando sobre como ela me mostrou o amor, mas eu mostrei o seu amor" esse comentário nos tem confundido como o inferno. Estão estas duas numa competição para mostrar mais amor?

Nicki lança "Roman's Revenge" (Outubro de 2010)

O que aconteceu? Na faixa com participação de Eminem em seu álbum de estréia, Nicki decidiu no registro rasgar um buraco na cortina de respeito que um dia a impediu de ventilar seu desgosto para Kim. Embora nunca diga o nome de Kim na música, "Roman's Revenge" é o ataque mais forte e definitivo de Nicki sobre a The Queen Bee até agora. Com linhas como, "É minha culpa que todas vocês, cadelas, se foram?" e "Juro, aquela vadia está brava porque eu peguei seu lugar? / Bem, vadia, se você não está me zoando, então saia do palco / Tenho uns manos no Brooklyn que vão te tirar do topo", parecia que o espírito competitivo de Nicki tinha finalmente triunfado sobre sua inclinação para respeitar os mais velhos, e daí uniformizados para fora uma briga que parecia anteriormente ser lamentavelmente unilateral.

Qual a conclusão: Ao ouvir pela primeira vez esta faixa e eu era como, "Sim! A briga finalmente começou! :(" Imaginamos que as luvas estavam saindo, as unhas estariam saindo, e que ia ser o mais sangrento, mais desagradável, o maior puta enfrentamento que nunca ouvimos falar. Mas então...

Nicki nega insultos a Kim (novembro de 2010)

O que aconteceu? Em uma entrevista no programa de rádio do DJ Khaled o 99 Jamz em Miami, Nicki refuta a afirmação que "Roman's Revenge" era em referência a Lil 'Kim, em vez disso alega que ela está "falando sobre todo mundo que esteve em entrevistas falando  sobre ela..."

Conclusão: ... ahh, você quer dizer como a maneira que Lil 'Kim tem constantemente te insultado em entrevistas?

Lil 'Kim insulta Nicki em seu bairro no Queens (Novembro de 2010)

O que aconteceu? Com "Roman's Revenge" fresco em todas as mentes, Kim decidiu levar a briga diretamente para o velho lugar onde Nicki pisava: Queens. Kim chega ao palco e envia a mensagem de que "eu mataria aquela vadia com a porra dos meus antigos trabalhos... essas merdas vão e vem."

Conclusão: Na verdade, a única maneira que Kim poderia matar Nicki é com sua trabalho velho - ela não soltou um álbum em cinco anos.

Nicki insulta Lil 'Kim em entrevista na Hot97 (Novembro de 2010)

O que aconteceu? Mais tarde no mesmo mês, durante uma sessão quente do VIP Lounge com Angie Martinez e audiência de estúdio, Nicki se dirigiu diretamente a Kim, comparando-a a uma criança desobediente na necessidade de uma palmada. Ela até a interrompe dizendo: "Coloque a sua música e quando eu ver o seu nome na Billboard é quando eu vou responder a você." Mas Nicki realmente vai fundo quando diz: "Você vai entrar na história agora como uma perdedora dolorida, em oposição a marcar na história como a rainha". Insistindo que não tira o amor que ela tem para Kim, mas enfatizando que ela não deve ser um brinquedo, Nicki adverte, "Não jogue comigo".

Conclusão: Mas espere, as Barbies não são feitas para brincar com elas?

Lil 'Kim solta "Black Friday" (Novembro de 2010)

O que aconteceu? Em "Black Friday", Kim lança uma faixa tomando referência o álbum de estréia recentemente lançado de Nicki , Pink Friday. Ela retorna a Kimberly, a lírica Brooklynite que certa vez realizou seu trabalho com gigantes, e faz o seu melhor para deixar Nicki saber que ela não foi a qualquer lugar, juramentando que, "Se eu assobiar, eles vão atirar em todos os cinco distritos".

Conclusão: Depois de todas as idas e voltas em entrevistas, alguém toma uma música com letra direta. Não que essa música seja boa ou que tenhamos algum interesse em ouvi-la novamente.

3 comentários:

  1. Sobre isto:
    "Kim tem tido isso com Nicki Minaj, comportando-se como se Minaj tivesse roubado sua imagem. Nicki Minaj não roubou mais a imagem de Lil Kim do que Lady Gaga roubou de Madonna. No começo, Nicki Minaj falou abertamente sobre a influência de Lil Kim e deu seu maior crédito."
    Aconselho a ver alguns vídeos no youtube sobre como a Kim foi praticamente toda copiada pela Nicki. Aparência, conceito, letras, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estiver falando daquele video "#TeamLilKim Playtime is Over", aquele vídeo é uma piada, é completamente desonesto, pegam palavras aleatórias que a Kim usou nas músicas e dizem que a Nicki copiou?! Se for colocar toda palavra que algum rapper/cantor utilizou em uma música e comparar dá pra fazer então imensos vídeos de "cópias", colocam uma foto da Kim segurando uma parede e outra da Nicki segurando uma parede, dizem que é cópia, WTF?!? Fora que o flow da Nicki é bem diferente da Kim. A Nicki sempre falou que a Lil Kim foi uma de suas inspirações o que essa garota quer mais? Única coisa que consegui com esses vídeos foi rir e ver o quanto Nicki é visionária. De qualquer forma Lil Kim é uma grande artista também.

      Excluir
  2. Insegura e abalada, não se porta como uma rainha e nem trabalha como uma rainha, apenas. Surfando e ganhando dinheiro nas águas rasas da fofoca e hotnews para pessoas medíocres. Pensou que eu estava falando da Kim? Não, estou falando da Azealia Banks, mas pra ela também serve

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.